Fechar
MAIS UMA TRETA

VÍDEO: Empresária detona Deolane Bezerra: ‘Corna e palhaça’

Kyara Gang saiu em defesa do rapper Dfideliz e criticou ex-mulher de MC Kevin

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Mais uma polêmica envolvendo a advogada Deolane Bezerra, ex-mulher do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio. Dessa vez, ela teve uma briga com o rapper Dfideliz, que afirmou que Deolane tem usado a morte de Kevin para alcançar a fama. Deolane rebateu e disse que o rapper “sugava” o funkeiro. A empresária Kyara Gang entrou na história em defesa do rapper e chamou Deolane de “corna e palhaça”.

Tudo começou quando Dfideliz foi para as redes sociais e não poupou palavras para criticar Deolane, afirmando que a advogada tem usado a morte do amigo para alcançar a fama. “Vocês são cheios de vangloriar a Deolane, como se só ela fosse uma rainha! Rainha de c* é rol*, só quem conheceu o Kevin de verdade sabe do que eu tô falando! Essa hipocrisia dela tá atingindo até a filha do meu irmão“, disse.

Essa tão luz que ela fala que Deus deu pra ela, essa luz que ela se refere se chama KEVIN! Ele te colocou nessa luz, filha! Nem no próprio enterro dele você o respeitou, dando discursinho de merda com ele ainda no caixão! Botando a cara cara em vários canal de fofoca pra ficar falando do mlk, o descanso dele é sagrado, essa fama que vc vive não é sua! Porque se fosse, eles teriam outros assuntos pra falarem com vc, e o único assunto é o Kevin! Então, para! Deixa o descansar em paz”, completou o artista,

Em contrapartida, Deolane Bezerra também usou seu perfil no Instagram para rebater o rapper. “Amigo do Kevin? Nunca vi na capa do Kisuco. O que falar de uma pessoa que é expulsa do camarote aos gritos e vaias? Quem te conhece que te compre”, disse a advogada. “Pega o bonde andando e quer sentar na janela? Às minhas custas não tá. Vou te mostrar de onde vem a minha luz e porque sou a rainha que você tanto fala. Digno de pena. E outra, você também era um dos ‘colegas’ do Kevin que o sugava“, publicou a advogada.

Continua após a publicidade

A empresária Kyara Gang não gostou da atitude de Deolane e criticou a ex-mulher de MC Kevin nos stories do Instagram. “Já que tu gosta de falar da vida dos outros, eu quero ver tu escutar alguém falar da tua vida, falar pra você mesma, porque além de corna, tu tá passando como palhaça, entendeu? Além de corna tu e palhaça. Deu de Deolane, para com teu show que tu não é a Xuxa. Não tenho medo de você, não te devo nada“, disse.

Neste domingo, Dfideliz voltou às redes sociais e disse que “Sempre vai amar” o funkeiro MC Kevin. “Em relação a tudo isso que tá acontecendo na internet ai, irmão [Kevin], cê sabe o quanto eu te amo. De onde você estiver, eu acendo todos os dias as minhas velinhas pra você pra que meus orixás abençoem e iluminem seu caminho. Você sabe o quanto que eu te amo, quanto te amei, quanto vou continuar te amando, se você sabe disso nada mais importa“.

Na semana passada, Deolane Bezerra e a ex-namorada de Kevin, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha do funkeiro, trocaram farpas nas redes sociais. Por meio dos stories, Evelin afirmou que Deolane ofendeu sua filha, Soraya, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com Kevin. A advogada, por sua vez, disse que a ex-companheira do cantor “quer mídia”.

Veja o vídeo de Kyara abaixo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff