Fechar
PROIBIDÃO

VÍDEO: Estrangeiros usam funk proibidão em vídeos do TikTok sem saber a letra

Funk proibidão viralizou em vídeo na plataforma TikTok com asiática preparando bolo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O TikTok, rede social de vídeos curtos, se tornou uma febre entre os brasileiros e continua crescendo em popularidade em número de usuários. Com o crescimento da plataforma, quem está se dando bem são os cantores e bandas que possuem músicas atreladas aos conteúdos publicados.

O sucesso é tão grande que, assim como os brasileiros usam músicas internacionais em suas produções, no exterior também os usuários usam músicas nacionais. O viral do momento é o vídeo de uma asiática mostrando a preparação de um bolo confeitado com chantilly ao som de um funk proibidão.

Os estrangeiros gostam do batidão. Um exemplo é Cardi B, que sempre posta vídeos nos Stories do Instagram ouvindo Ludmilla, Pedro Sampaio ou Anitta. Desta vez, a asiática anônima utilizou uma faixa de MC Timbu proibida para menores de 18 anos.

A letra de MC Timbu é bem pesada e a estrangeira aparentemente não faz ideia do que está sendo cantado: “O tamanho da minha pic* deixou a novinha louca, eu botei no c* e saiu na boca. Eu boto no c* e o pir* saiu na boca”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: