Fechar
Susto

VÍDEO: Ex-BBB Patrícia Leitte é assaltada por bandidos à mão armada

Ex-BBB18 Patrícia Leitte foi vítima de um assalto em lanchonete de Fortaleza

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-BBB Patrícia Leitte passou por um susto na noite desta terça-feira (22). Ela e o marido, o médico Lucas Teixeira, estavam em uma lanchonete localizada em Fortaleza, no Ceará, quando foram surpreendidos por bandidos à mão armada.

A ex-sister e o marido eram os únicos clientes da lanchonete no momento do assalto. Dois homens chegaram ao local e renderam o casal. Enquanto um apontava a arma, o outro pediu a chave do carro, alianças de casamento e relógio. Os ladrões não conseguiram fugir no carro do casal.

Patrícia e Lucas chamaram a polícia, que chegou ao local pouco tempo depois, porém os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados. As buscas continuam sendo realizadas para que os objetos roubados sejam recuperados.

Ao ser questionada pelo EM OFF, Patrícia afirmou que os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais e que tentou rastrear o celular pela geolocalização, mas os criminosos já estavam muito longe. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia na mesma noite.

O dono da lanchonete, que não estava no local no momento do assalto, chegou em seguida e prestou solidariedade e apoio aos dois, além de oferecer ajuda no que eles precisassem. Patrícia contou ainda sobre a sensação de ter passado por uma situação como um assalto à mão armada.

“Sensação de indignação, de revolta, de medo de angústia, de tristeza. Mas também fica de alívio, por a gente sair dessa situação com nossas vidas. Eu que já tive um pai que faleceu em um assalto, sei bem como eles agem, eles não têm piedade das pessoas. Além de levar os bens materiais, ceifam a vida”, disse a ex-BBB18.

“E o que fica é o sentimento de revolta por ter perdido os bens que a gente batalhou para conseguir, trabalhei muito, mas fica o alívio e a gratidão a Deus por ter poupado nossas vidas”, finalizou aliviada por não ter acontecido algo mais sério.

Assista aos vídeos dos assaltantes cometendo o delito:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo