Fechar
ERROU FEIO!

VÍDEO: Ex-BBB21 Thais Braz atrapalha merchan ao vivo no MultiShow

Vivian Amorim fazia uma propaganda ao vivo quando a dentista passou na frente da câmera, atrapalhando a apresentadora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A ex-BBB Thais Braz, eliminada do BBB21 na última terça-feira (13), cometeu uma gafe ao vivo e atrapalhou a apresentadora Vivian Amorim durante o “A Eliminação”, programa do MultiShow que entrevista o participante eliminado da semana.

Enquanto a apresentadora fazia o merchandising de um patrocinado do programa, a dentista se atrapalhou e acabou passando na frente da câmera, interrompendo o trabalho de Vivian enquanto ela lia seu texto. “Opa, Thaís passando, vai lá Thaís“, disse.

A apresentadora e seu companheiro de palco, Bruno de Luca, no entanto, se divertiram com a situação e riram da gafe da ex-participante. “Ai gente, desculpa“, disse a ex-BBB envergonhada. Bruno brincou com a situação: “Ela deu ré, tem que passar assim nas câmeras“, mostrando como passar pela câmera abaixado. “Pega a dica do Bruno“, complementou Vivian Amorim.

No programa, os apresentadores também brincaram com o fato de Thais ser chamada de planta dentro da casa. Ela ganhou, inclusive, um “troféu” de melhor planta. Ela levou na esportiva. “Eu gostava de fazer fotossíntese na piscina“, disse. Quando foi buscar seu presente, perguntou se podia passar na frente da câmera. “Agora pode“, riu Vivian.

Ontem, Thais participou também do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e disse que faltou maior confiança em si dentro do jogo. Ela falou também da sua relação com o cantor Fiuk. “Não era o que ele queria“, lamentou.

Veja os vídeos abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo