Fechar
FOI CRITICADO

VÍDEO: Ex-namorado de Viih Tube aparece fazendo gestos sexuais em um gato

Um vídeo no qual o influenciador Luis Mariz aparece tocando um gato com suas partes íntimas vazou na internet

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador digital Luis Mariz, que já foi namorado da atriz e ex-participante do BBB21 Viih Tube se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (28) depois que um vídeo seu fazendo movimentos eróticos em um gato surgiu na internet. Muitos internautas apontaram apologia ao crime de zoofilia nas imagens.

No vídeo, Mariz aparece em cima de uma cama, vestido, fazendo movimentos sensuais em um gato. Ele chega a tocar o animal com as partes íntimas. “Ele tá ronronando, ele tá gostando“, diz o ex-namorado de Viih Tube nas imagens.

Fãs, seguidores e internautas não demoraram a reagir e criticaram a atitude do influenciador. “Que nojo, ainda bem que eu não gostava dele“, atacou a internauta Isabelly Garcia. “Nossa, que horror“, criticou a seguidora Nicole Morais.

No Twitter, vários usuários marcaram o perfil da apresentadora Luisa Mel, conhecida defensora dos animais, e até da Polícia Federal numa das publicações que divulgaram as imagens. Outros apontaram a prática do crime de apologia à zoofilia (sexo com animais).

Luis Mariz e Viih Tube terminaram o namoro de dois anos em janeiro de 2017. Ela chegou a comentar o ocorrido num post no Instagram. “Hoje quero apenas as lembranças boas na minha memória, os momentos únicos que vivemos juntos“, disse a atriz na época. Em 2016, Viih Tube virou notícia e foi “cancelada” na internet após publicar um vídeo cuspindo na boca de um gato.

Assista ao vídeo abaixo: