Fechar
ex-BBB

VÍDEO: fã pede para Fiuk autografar maço de cigarro

Ex-BBB atendeu fãs e ficou constrangido com pedido de um deles

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A participação de Fiuk no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, lhe rendeu uma série de piadas de mau gosto por causa da sua dependência do cigarro. Fora do reality show, o cantor se deparou com memes e vídeos em que surge fumando na casa mais vigiada do Brasil. Neste final de semana, o cantor foi reconhecido por fãs e parou para tirar fotos e autografar objetos dos seguidores.

Enquanto atendia os admiradores em uma rua, o filho de Fábio Jr., intérprete de “Alma Gêmea”, passou por uma situação constrangedora. Isso porque, um dos fãs pediu para que ele autografasse seu maço de cigarro. Visivelmente sem graça, mas mantendo a postura, o cantor chegou a pegar o produto e soltou algumas gargalhadas tímidas. No entanto, sua resposta foi negativa.

“Eu não vou assinar porque não acho certo isso, não admiro isso”, explicou ex-participante do “Show dos Famosos”. O seguidor do famoso riu de sua reação e se afastou em seguida. O ator estava encostado em um carro de luxo, segurando uma lata de bebida na mão, enquanto conversava com os fãs e aguardava alguns amigos. Não é possível afirmar se o conteúdo da latinha do irmão de Cleo era alcoólico.

Durante sua passagem pelo “BBB21”, Fiuk revelou em conversa com Rodolffo Matthaus que dobrou o consumo de cigarros por causa da pressão provocada pela convivência no reality show. De acordo com o cantor, ele fumou seis maços por semana, o que equivale a 120 cigarros em sete dias. Fora do confinamento, o famoso disse que só fumava à noite após cumprir agenda profissional.

Continua após a publicidade

“Eu pedi o dobro [de maços por semana] por segurança, pra deixar sobrar. Mas tinha semana que não sobrava, você tá maluco. Agora tá sobrando”, contou ele, que em seguida atribuiu o aumento do vício ao início do reality show. Nas primeiras três semanas, Karol Conká e Lucas Penteado protagonizaram barracos que chocaram o público. A cantora chegou a ameaçar o ex-Malhação de tortura psicológica.

“O começo aqui era tiro, porrada e bomba. Aquelas tretas todas acontecendo. Aquelas primeiras três semanas lá foi pesado. Foi pesadíssimo, foi muito tenso. Eu me questionei se seria todo dia daquele jeito, eu não aguentaria. Não dá. Eu trabalhei a vida toda a minha cabeça, já tenho as minhas cagadas, a vida toda pra consertar, ficar de boa, pra chegar aqui e estar no meio das guerras”, lamentou Fiuk à época.

A equipe responsável por administrar as redes sociais do ator durante seu período no “Big Brother Brasil” emitiu um esclarecimento sobre seu comportamento e os ataques disparados por haters nas redes sociais. “Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do BBB21. Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade”.

“O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como ‘óbvias’ por muitos do tribunal da internet que o julgaram ignorantemente após a prova do anjo. Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria”, explicava o comunicado.

Tags Relacionadas: