Fechar
VAI OU NÃO VAI?

VÍDEO: Felipe Neto se pronuncia após rumores de participação no BBB

Youtuber se pronunciou após especulações de que estaria na próxima edição do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesse sábado (1), para se pronunciar após ter visto seu nome ser cotado como um possível participante da próxima edição do Big Brother Brasil que tem estreia marcada para o próximo dia 17. Por meio de stories gravados em seu perfil no Instagram, o influencer também falou sobre seu estado de saúde, depois ter se afastado das suas redes sociais após término com Bruna Gomes. 

Oi gente, eu estou completamente sem voz, porque eu passei por um estresse emocional muito grande! Meu médico explicou, que quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Então eu estou passando aqui mais para tranquilizar todo mundo que tem mandado mensagem”, começou dizendo o influenciador no Instagram. 

Logo em seguida, Felipe Neto afastou rumores de sua participação no Big Brother Brasil: “Eu não vou estar no Big Brother e estou cada dia mais me recuperando bem e eu amo muito vocês”, o influencer também pediu para que seus seguidores não propaguem o ódio para ninguém e só espalhem amor.

Felipe Neto provavelmente veio a público destacar de uma vez por todas que não estará no elenco de famosos da próxima edição do BBB, após muitas especulações que indicavam o nome do famoso como certo no reality que será apresentado por Tadeu Schmidt. 

Continua após a publicidade

Nessa quinta-feira (30), a assessoria de imprensa do influencer emitiu uma nota para atualizar os fãs sobre como está Felipe Neto: “Olá, aqui é a equipe do Felipe. Passando para avisar que ele está bem e com saúde, para que ninguém se preocupe. Por favor, mandem apenas amor”, escreveu a assessoria do youtuber no perfil de Felipe Neto no Instagram.  

Nas redes sociais, internautas cravaram que a ausência do famoso se deu devido a sua possível participação no reality show que será apresentado por Tadeu Schmidt: “Felipe ta é confinado já”, apontou um internauta. “O marketing do término pra entrar no BBB disfarçadamente”, declarou outro. “Se ele estiver confinado pro BBB e estiverem falando tudo isso como se ele estivesse com problemas de saúde ou emocionais, vai ser muita sacanagem”, opinou outro.  

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o próxima edição do BBB promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Dentre a novidades da nova temporada do principal reality da Globo, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes, as informações são do Observatório da TV. 

Término de relacionamento: 

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para confirmar o fim do relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o influenciador falou sobre o fim do namoro de cinco anos:  

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou dizendo a nota.  

Em seguida, a assessoria de imprensa do artista informou que Felipe Neto seguirá afastado das redes sociais: “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, finalizou o comunicado.