Fechar
NESTA MADRUGADA

VÍDEO: Felipe Prior distribui cobertores a moradores de rua de São Paulo

O ex-BBB participou de ação realizada pela entidade Juntos Somos Mais Fortes

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Conhecido por seu temperamento forte e explosivo dentro do Big Brother Brasil, da Globo, o arquiteto e ex-participante do BBB20, Felipe Prior, frequentemente surpreende os seguidores e fãs com ações solidárias. Dessa vez, o ex-brother participou de mais uma atitude solidária durante a madrugada desta terça-feira (22) em São Paulo.

Ao todo, o arquiteto distribuiu cerca de 100 cobertores a moradores de rua da capital paulista. De acordo com dados meteorológicos do portal AccuWeather, São Paulo registrou temperatura média de 15º C graus nesta madrugada.

A ação foi realizada pelo projeto Juntos Somos Mais Fortes, uma organização sem fins lucrativos de apoio à pessoas em situação de rua. A entidade realiza trabalhos solidários na capital paulista, como a entrega de alimentos. No mês de junho, o projeto realizou ações todas as segundas-feiras do mês.

Essa não é a primeira vez que Prior participa de ações solidárias em São Paulo. Em abril, ele sensibilizou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos de uma ação de Páscoa realizada na Zona Norte da cidade.

Continua após a publicidade

Ao todo, foram distribuídos cerca de mil ovos de chocolate para crianças atendidas pela associação “Play no Bem”, em Osasco, e também para moradores de rua da avenida Cruzeiro do Sul, na Zona Norte da capital paulista. “Lá é uma realidade muito complicada”, ressaltou o ex-brother.

No vídeo publicado em seu canal do Youtube, o arquiteto fez questão de ressaltar todos os cuidados e medidas tomadas por sua equipe em consequência da pandemia de Covid-19. “Toda a equipe estava testada e com equipamento de proteção“, garantiu o ex-BBB.

Eu gosto muito de estar com as pessoas, interagir com elas, dentro das restrições estabelecidas pela pandemia, claro, mas nessa pegada do bem, para interagir com a criançada que infelizmente hoje, com toda essa situação, muitas vezes não pode ter um ovo de páscoa. E é de coração!”, contou.

Felipe Prior participou de ação solidária nesta madrugada (Reprodução)

Tags Relacionadas: