Fechar
NERVOSO

VÍDEO: Felipe Prior é multado após ação solidária: ‘Vão tudo tomar no c*’

Felipe Prior recebe multa após fazer ação solidária, detona João Doria e se altera com palavrões no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Felipe Prior se manifestou por meio do Stories no Instagram indignado com uma multa de trânsito que recebeu nesta sexta-feira (23). De acordo o ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), ele foi vítima de uma injustiça porque estava fazendo uma ação solidária no dia do ocorrido que acarretou a multa.

Felipe Prior começa o vídeo dizendo que está revoltado com a situação e esclarece onde estava no dia em que consta na multa: “Só pra explicar aqui a minha indignação, vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merda, entendeu?”, disse ele.

“Eu estava na Páscoa, estava mesmo dando ovos para crianças na Cruzeiro do Sul porque tem um monte de gente morando na rua, entendeu? Eu estava com a minha moto, em cima da ciclo faixa e parei ali para dar ovo de páscoa para as crianças com meu dinheiro e com doações dos meus fãs”, completou o amigo de Babu Santana.

O famoso continua o desabafo cobrando compaixão das autoridades: “Eu tomei uma multa porque alguém filho da put* da CT [Companhia de Trânsito] ou algum órgão aí, pegou e me deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclo faixa. Esse merda não tem um mínimo de compaixão em ver o que eu estava fazendo. Essa porr* de ciclo faixa que vocês fazem vão tudo a merda, hoje eu me revoltei. Sextou é caralho! Vai tudo tomar no c*”.

Prior aproveitou para mandar um recado para João Doria. Sem papas na língua, deu o aviso para o governador: “Você acha que dar a multa é educar João Doria, o prefeito, todo mundo aí, se essa é a ideia? É educar? Você não estão é educando ninguém, vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo velho, vocês que tinham que estar dando ovo de páscoa pra todo mundo e não deixando todo mundo morar na rua. Eu vou catar minha rede social e vou falar mesmo”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo