Fechar
CLIMA TENSO

VÍDEO: Fernando Zor puxa Maiara pelo braço e cantora foge constrangida

Maiara não reagiu bem com a aproximação de Fernando Zor, durante um show em São Paulo. O sertanejo tentou puxar a cantora pelo braço

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maiara e Fernando Zor se reencontraram pela primeira vez após o término do noivado. Os cantores se apresentaram juntos em São Paulo, no Villa Country, os vídeos com as interações entre o ex-casal já circulam nas redes sociais. Os fãs das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba, presentes no evento, logo perceberam o clima de tensão no ar enquanto dividiam o espaço no palco. Maraisa em um dos momentos tentou intervir entre a aproximação dos famosos, apartando um abraço.

Léo Dias, colunista do Metrópoles, divulgou um vídeo onde Fernando Zor aparece tentando puxar Maiara na tentativa de um abraço. De forma discreta é possível ver a cantora fugindo, Maraisa em uma das imagens registradas por Léo Franco da AgNews, também aparece tentando ajudar a irmã e afastá-la do sertanejo. Para evitar rumores sobre uma reaproximação, Maiara cantou ao lado de Sorocaba diversas vezes e Maraisa ficou ao lado do ex-cunhado.

Mesmo com o clima de tensão no show, Maiara foi simpática com Sorocaba e sua esposa, Biah Rodriguez. Biah está grávida de oito meses e a famosa aproveitou para tietar a moça, tirando algumas fotos juntas. Antes do show de Maiara e Maraisa acontecer, Marília Mendonça subiu no palco e surpreendeu as amigas e os fãs. Mendonça apareceu com duas alianças e colocou no dedo das colegas de trabalho, segurando um buquê de flores, a brincadeira foi para um pedido especial. A loira questionou se as celebridades topavam dominar o mundo com a turnês As Patroas, recebeu a resposta positiva.

Fernando Zor também se irritou recentemente com as especulações de que estaria se relacionando com Mali, o famoso negou a informação dada por Léo Dias. De acordo com o sertanejo, a relação com a cantora não passava de uma fofoca mentirosa: “Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, ‘nóis’ tava no top #1, hein!”.

Continua após a publicidade

Mesmo separado de Maiara, a ruiva continua falando do ex-noivo por onde passa. Segundo Fábia Oliveira, colunista do O DIA, a ruiva não esconde o desejo de reatar com o ex-companheiro Fernando Zor. A jornalista de celebridades ainda reforçou que até com pessoas desconhecidas a artista revela que sente a falta do rapaz. Da parte de Zor não existem mágoas, em entrevista para um podcast falou bem da artista: “Ela era incrível, gente! É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”.

Na noite da última sexta-feira (22), após a apresentação, Maiara mostrou maturidade e homenageou o ex-noivo e seu parceiro de dupla Sorocaba: “Das famílias que eu tenho na vida. Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos. E ainda temos amanhã, vai ser lindo!”. Os comentários positivos torcendo pelo retorno do ex-casal foram incontáveis, alguns fãs também enalteceram a cantora pelo respeito que mantém com o ex-parceiro.

Outra situação envolvendo Maiara e Maraisa, que deu o que falar, foi um registro das cantoras comendo quentinha em um jatinho. Na foto as irmãs aparecem sem maquiagem, comendo arroz, feijão, salada e carne com talheres plásticos e sachês de mostarda. “Estamos de volta!”, escreveu a ex-noiva de Fernando Zor. Os internautas brincaram com a situação, alias, as beldades optaram por se alimentar com uma comida comum, deixando o luxo de lado pelo menos na hora da refeição.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff