Fechar
Pesadão?

VÍDEO: Filho de Leonardo diz que só fala besteira quando escuta funk

O sertanejo Zé Felipe declarou em seu Instagram que só fala besteiras quando escuta músicas de funk

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Felipe usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (26), para dar uma declaração um tanto quanto polêmica. Por meio de um stories em seu perfil no Instagram, o filho de Leonardo resolveu brincar com seus seguidores ao dizer que só fala besteira quando escuta músicas “pesadas” de funk. 

“Seguinte meus amigos, no dia que eu acordo escutando um funkão pesado, eu falo muita besteira viu? Então vocês me relevem”, declarou o marido de Virginia Fonseca.  

Nos mesmos stories, em momentos antes, o futuro pai de Maria Alice apareceu junto com sua esposa declarando um trecho da música “Ela Já Fez a Poze Vs Cupix”, de MC Dunny: “Hoje ela não vai passar a maquininha ela vai pagar com cupix”, brincou o cantor que foi repreendido por Virginia, que o chamou pelo nome de batismo em tom de repreensão. 

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão casados desde março desse ano após terem celebrado a união em uma celebração bem íntima, para poucos convidados. O casal assumiu namoro em julho de 2020 e em outubro do mesmo ano a influencer anunciou que esperava o primeiro filho do casal. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo