Fechar
Quer denunciar!

VÍDEO: Filho de Simone causa ao se posicionar politicamente em live

Henry, filho de Simone, causou em live ao dizer que queria denunciar o presidente Bolsonaro depois de não receber doces

Aline TorresRepórter do EM OFF

Numa época na qual os artistas são chamados a se posicionar politicamente, até quem não precisa resolveu falar a respeito. Henry, filho da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu durante uma live da mãe ao falar que iria “denunciar o Bolsonaro”.

As irmãs cantoras gravavam uma live na noite da última quarta-feira (23), com os filhos ao redor. Com a bagunça das crianças, as famosas pediram que eles fossem brincar longe dali. Foi então que o primogênito de Simone, Henry, disse: “Eu vou denunciar o Bolsonaro!”.

A reação da mãe e da tia é hilária. Ao mesmo tempo elas gritaram “Menino!“, pedindo em seguida mais uma vez para brincar longe da interatividade delas com a câmera. A tia Simaria perguntou à irmã onde o sobrinho teria aprendido “essas coisas”.

“Olha menina, live ao vivo é uma benção. Filho vai em nome de Jesus brincar, pronto”. Visivelmente sem graça, Simaria tentou mudar de assunto e começou a falar que não tinha deixado as crianças comerem doces naquele dia, por isso o desabafo da criança.

Continua após a publicidade

A situação logo começou a viralizar entre os internautas, que começaram a comentar e compartilhar a situação. As duas irmãs evitaram falar sobre o assunto nas redes sociais, ainda mais pelo fato dos internautas suspeitarem de que elas tenham votado no atual presidente nas últimas eleições.

Em 2019, a dupla sertaneja foi assunto quando lançou um clipe em parceria com o Governo Federal. O clipe foi feito para conscientização da denúncia de agressão contra mulheres. Internautas criticaram a parceria com o governo de Bolsonaro.

A ação que levou o nome de “Denuncie. Você tem Voz“, foi feita em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e custou cerca de R$ 11 milhões aos cofres públicos. Veja a seguir o clipe e Henry dizendo que irá denunciar o presidente:

Tags Relacionadas: