Fechar
ATÉ NA FINAL!

VÍDEO: Fiuk pede cigarro no intervalo do BBB21 e leva bronca de Boninho

Fãs e espectadores ficaram preocupados com a dependência de Fiuk ao cigarro durante intervalo da final do BBB21, ontem à noite

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Durante um dos intervalos da final do BBB21, na noite desta terça-feira (04), uma atitude de Fiuk deixou os fãs na internet preocupados e causou um “climão” nos bastidores do reality. Ele pediu ao apresentador Tiago Leifert se podia fumar, mas foi proibido por Boninho, diretor da atração, que soltou até um palavrão. “P*rra Fiuk”, disse.

Eu sei que você odeia isso, mas eu vou perguntar: posso dar um traguinho?”, questiona o cantor nas imagens que já circulam nas redes sociais, mas não foram transmitidas no programa ao vivo. “Vai lá“, libera o apresentador, entre risos da produção. “Hoje eu deixei, chefe“, responde Tiago, diante uma negativa do diretor do programa.

As portas da casa, no entanto, estavam trancadas, já que a atração era comandada do jardim do BBB21, e Fiuk não conseguiu pegar seus cigarros. “Só abre a porta aqui rapidinho, é sério eu to passando mal, tô muito tenso“, implora o brother. “Não vai dar, Boninho não tá deixando“, explica Tiago, aos risos.

Aproveitando que a atração não estava no ar, o apresentador até soltou um palavrão. “O Boninho tá urrando aqui. Não. Boninho tá mandando a hashtag ‘P*rra Fiuk’, pra você sentar aí“, disse Leifert.

Continua após a publicidade

Muitos fãs comentaram a situação nas redes sociais. “O Fiuk gosta mais de cigarro do que qualquer outra coisa“, brincou o internauta Wanderson Borges. “Tô preocupado é com o Fiuk, o cara é viciado em cigarro, disse até que tava passando mal por não fumar um cigarro“, preocupou-se o espectador Matheus Alves.

Assista ao momento abaixo: