Fechar
'SEM NOÇÃO'

VÍDEO: Flay se aglomera novamente com ex-participantes do BBB21

Em imagens que circulam a rede social é possível ver Flay, Pocah, Thais e Stefani Bays sem máscara

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Flay parece não aprender com os erros. Na noite desta quinta-feira (06), a ex-participante do BBB20 voltou a se aglomerar, dessa vez em um restaurante, ao lado da funkeira Pocah e da dentista Thais Braz, ambas ex-sisters do BBB21. A ex-peoa de A Fazenda Stefani Bays também estava presente na festinha. Nenhuma das famosas usava máscara no momento da filmagem.

Muitos fãs não aprovaram a atitude das artistas e criticaram a aglomeração, num momento no qual o País já soma mais de 420 mil mortes decorrentes da Covid-19. “Povo sem noção“, criticou o internauta John Pontes. “E a pandemia?”, questionou a seguidora Camila Martins. “Cadê o distanciamento?”, quis saber o internauta Breno Almeida.

Não aguento mais ver esses famosos aglomerando“, lamentou a internauta Brenda Figueiredo. “Acabou a pandemia e só eu não sabia?”, ironizou a seguidora Erika Silva. No vídeo que circula nas redes sociais, as quatro aparecem dançando e fazendo graça para as câmeras.

Essa não é a primeira vez que Flay é criticada por aparecer aglomerando e sem máscara nas redes sociais. No começo do mês passado, a ex-sister compartilhou um vídeo no qual aparece dançando ao lado de outras ex-participantes do reality como Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling. A namorada de Gui Napolitano, Catherine Bascoy, também aparece nas imagens, assim como Mirella, ex-peoa de A Fazenda 12.

Continua após a publicidade

Duas semanas depois, o humorista Marcelo Adnet comentou em seu perfil no Twitter como as redes sociais, principalmente TikTok e Instagram, parecem um “universo paralelo” durante a pandemia. Ele ainda usou a publicação da cantora e ex-BBB para ilustrar sua reclamação.

Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores“, criticou o global. “Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho“, lamentou.