Fechar
CONECTADA PRÉ-XILINDRÓ

VÍDEO: Flordelis é presa em casa e faz live antes de ser levada pela polícia

Mesmo antes de ir para a prisão, Flordelis não deixou de interagir com os fãs. A ex-deputada e cantora foi presa nesta sexta-feira (13)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A ex-deputada e cantora gospel, Flordelis, foi presa nesta sexta-feira (13) no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu no início da noite em sua casa, localizada em Niterói, no Rio de Janeiro. Antes de ser levada pela polícia, a famosa fez uma transmissão ao vivo e pediu para os fãs e fiéis fazerem uma corrente de oração a seu favor.

“Façam uma corrente de oração a meu favor. Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Ainda que me levem para uma prisão, lá na prisão eu serei adoradora. Para quê, eu ainda não sei. Mas Ele [Deus] está me levando para lá”, desabafou Flordelis ainda em sua casa, minutos antes da polícia levar a ex-deputada.

De acordo com a decisão da juíza Nearis dos Santos, a prisão de Flordelis é essencial para a garantia da ordem pública e outros motivos: “Mostra-se essencial para a garantia da ordem pública, da eventual aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal, afastando, assim, novas possíveis tentativas de obstrução da Justiça, e possibilitando a busca da verdade real de forma escorreita”.

Uma curiosidade é que a cantora gospel Flordelis e ex-política, está proibida de manter contato com os acusados envolvidos no caso. A ex-contratada da gravadora MK Music e protagonista de Flordelis: Basta uma Palavra para Mudar, será enviada para uma unidade prisional diferente.

Continua após a publicidade

Flordelis, ex-deputada federal, foi transferida na noite de sexta-feira para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora gospel também passou pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói, o motivo da visita ao local foi para realizar o exame de corpo de delito.

De acordo com O Globo, os policiais da DHNSG chegaram na casa da ex-deputada Flordelis por cerca das 17h30. Uma das viaturas permaneceu estacionada logo na entrada da residência, aguardando o decreto da prisão sair. Por volta das 18h30, já com o mandado em mãos, os policiais tocaram a campainha de sua casa.

Quem estava acompanhando a religiosa era a advogada conhecida por Janira Rocha. Flordelis deixou o lar escoltada por policiais. Segundo o jornal, a beldade estava aparentemente tranquila e quando entrou na viatura da Polícia Civil, falou com as pessoas que acompanhavam a sua prisão: “Fé em Deus. Amo vocês!”.

O filme Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar contou com a participação de Bruna Marquezine, Deborah Secco, Letícia Spiller, Marcello Antony e outros diversos atores globais. Nenhuma das celebridades cobraram cachê para participar e toda a renda do longa-metragem foi utilizada para auxiliar no sustento de um centro de reabilitação de adolescentes e jovens com vício em drogas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: