Debochou

VÍDEO: Funkeiro famoso debocha da morte de MC Kevin

Nos vídeos, ele criticou o trabalho que o funkeiro realizava e disse que fazia mais sucesso do que Kevin

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

MC Magrinho teve um surto de raiva e gravou vários stories no Instagram, nesta sexta-feira (24), detonando MC Kevin, que morreu em 2021. Nos vídeos, ele criticou o trabalho que o funkeiro realizava e disse que fazia mais sucesso e lotava as casas de show mais do que o companheiro de Deolane.

Revoltado, ele começou a xingar as pessoas que estavam, o comparando com o MC Kevin, debochou da morte do cantor e minimizou o que ele fez em sua carreira. “Ele falava o que queria da vida dos outros. Eu não vivo a vida de ninguém, não vivo falando da vida dos outros, enquanto ficar falando dele pra mim vai escutar isso aí. Não gosto [dele] de coração. Mas vai tomar ** **. Tá lá s*ntando pro capeta!”, disparou.

“Ele [Kevin] demorou a fazer sucesso, eu fiz muito mais sucesso! Colocava gente pra fora das casas de show. Ele fez isso quando? São Paulo sabe disso, então [pediu silêncio]. Não vem me comparar com o Kevin não, ele era pintinho perto de mim”, debochou. “Não to usando a vida de ninguém, da morte de ninguém, vocês que estão vindo falar dele pra mim!”, reclamou. Valquiria, mãe de MC Kevin, detonou Magrinho. “Vai reclamar com Deus, que o Kevin, mesmo depois de morte, é mais estourado do que você”, ironizou.

Kevin faleceu no dia 16 de maio do ano passado ao cair da sacada de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz, que tinha 23 anos, perdeu a vida quando estava no auge de sua carreira com hits em alta. Depois de um dia de farra, ele se assustou com medo de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra com a acompanhante, Bianca Domingues e tentou pular do quinto andar para o andar de baixo, mas caiu e não resistiu.