Fechar
PACIÊNCIA ZERO

VÍDEO: Gabi Brandt é cobrada por seguidores e se irrita

Gabi Brandt perdeu a paciência com um seguidor por meio do Instagram. No vídeo a influenciadora digital é questionada sobre conteúdo pago

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Brandt, esposa do cantor Saulo Pôncio, recebeu a reclamação de um seguidor por meio do Instagram sobre só publicar publicidades em seu perfil. Nos Stories da influenciadora digital, o internauta disparou: “Ás vezes só tem propaganda, fica chatão”.

O recado do fã parece ter incomodado Gabi Brandt e a web celebridade precisou se defender, falando que precisa cumprir os compromissos e nem sempre está bem para aparecer: “É verdade, eu também acho e acho que fica chato demais inclusive. É que ás vezes vamos supor que eu acorde em um dia muito ruim e eu não estou muito bem para aparecer”.

O desabafo da digital influencer não parou por aí, Gabi Brandt completou dizendo que os trabalhos já estão gravados e aprovados. Quando está de cara feia prefere publicar as publicidades para gerar conteúdo: “Só que minhas publicidades estão marcadas, agendadas, todas gravadas e aprovadas. Aí como é que faz? Apareço aqui de cara feia? Não, né? Vou fingir que eu tô bem? Também não vou fingir”.

Para finalizar a reclamação do seguidor e sem paciência, a esposa de Saulo Pôncio concluiu: “Aí acontece, trabalhar com internet tem dessas gente. Sejam compreensíveis por favor!”. Recentemente a famosa já havia dado um recado para outro seguidor após ser questionada sobre a sua liberdade para sair. Não é a primeira vez que responde críticas ou indiretas em seu perfil.

O ano da beldade não está sendo fácil, Gabi Brandt já foi internada recentemente em um hospital do Rio de Janeiro com o diagnóstico de pielonefrite. O correto seria ficar de repouso em casa como forma de evitar a contaminação do novo coronavírus, entretanto, mesmo com a recomendação médica não respeitou as indicações. Brandt foi vista com o marido famoso em um shopping de luxo ao invés de descansar, poucos dias após receber alta .

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: