Fechar
REALITY

VÍDEO: Gil do Vigor se emociona ao divulgar inscrição para o BBB

O economista compartilhou o vídeo por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, surpreendeu seus fãs com uma postagem em suas redes sociais na qual divulgou um antigo vídeo de inscrição no Big Brother Brasil. No vídeo, Gil diz que tem 25 anos, sendo assim, deduz-se que o registro foi feito há cerca de cinco anos.

Gil, que ficou em quarto lugar na edição de número 21 do BBB, surgiu no vídeo exatamente da mesma forma que o público o conheceu. De bermuda camuflada e camisa polo na cor rosa, item que marcou a passagem do brother na edição. O economista se apresentou de maneira descontraída e esbanjando bom humor.

Olá Big Brother Brasil, olá vocês que estão me assistindo, meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Sou muito bonito, sou maravilhoso, sei disso. Mas veja só, estou mandando porque eu sei que eu sou o Big Brother Brasil“.

O economista, que se tornou uma das figuras mais disputadas no mercado publicitário e vem colhendo os frutos de sua história marcante no reality global, continuou sua apresentação:  “Eu sei que eu já ganhei esse milhão, eu sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer. Meus amigos falam: se inscreve no Big Brother“.

Em outro trecho do vídeo, o economista fala de sua formação e reforça sua crença em Deus. “Eu sou um homem de Deus, Big Brother Brasil. Eu sou um economista, sou formado na Universidade Federal de Pernambuco, faço mestrado e eu vigoro porque eu sou de Deus“.

Gil do Vigor, que possui mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, contou suas experiências enquanto missionário. “Estou no meu estado vigoroso. Sou membro da ‘Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias’, que chamam de Mórmons. Fiz missão durante dois anos pregando o evangelho de Jesus”.

O ex-bbb, que recentemente teve seu visto autorizado para estudar nos Estados Unidos, aproveitou para relembrar sua trajetória profissional e tudo que já fez até chegar ao sonhado mestrado.

Já fui feirante, já fui serviços gerais, trabalhei muitos anos como consultor de seguros e atualmente sou estudante. Agora eu tenho vida de fino porque eu passei no mestrado e eu ganho bolsa, glória a Deus”.

A publicação feita em sua conta no Twitter já possui mais de 27 mil curtidas e vem se tornando viral nas redes sociais. Confira!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: