Fechar
DESMENTIU

VÍDEO: Gui Araújo nega relacionamento e traição com Jade Picon

Gui Araújo voltou atrás após a polêmica envolvendo o nome de Jade Picon. O ex-peão de ‘A Fazenda 13’ revelou que os dois são apenas amigos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gui Araújo, influenciador digital e recém-eliminado de ‘A Fazenda 13‘, voltou atrás e negou o relacionamento com a ex-namorada de João Guilherme. O ex-peão contou para Lidi Lisboa e Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’ que não houve traição, deixando claro também que não ficou com Jade Picon enquanto estava comprometida. O ex-companheiro de Anitta reforçou que não falou sobre o filho de Leonardo no reality, o blogueiro estava falando de Léo Picon, irmão da blogueira.

“Era o Léo, o irmão dela. Então assim, foi uma coisa que a gente ficou assim: ‘Pô, vai ser difícil porque é muito meu amigo!’. Só que tem o lance do cara ser muito, muito fofoqueiro e não aguentar segurar nada e foi assim que aconteceu. Quando ele descobriu, ficou assim: ‘Cara! Como assim mano? Seu louco!’. Nunca foi tipo assim, nunca foi um relacionamento, na maioria das vezes eu estava namorando também cara”, disparou Gui Araújo.

Segundo Gui Araújo, a relação com Jade Picon era apenas de amizade: “Nunca rolou um pingo de interesse, nunca rolou uma olhada. Foi impressionante pra mim, eu acho que tenha sido impressionante pra ela também. Em nenhum momento rolou, inclusive ela soube de coisas assim dos meus relacionamentos que eu tinha. Que dava certo, que não dava, de quem eu tava vendo e de quem eu gostava. A gente viajava muito disso, eu me abria muito mais com ela do que com o próprio irmão dela”.

Léo Picon, irmão de Jade Picon, foi rotulado como fofoqueiro por Gui Araújo durante a entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie: “Porque eu sei que o irmão dela, hora ou outra, em qualquer festa ou quando visse a pessoa, ia explanar aquilo ali. O que eu estava sentindo, quem eu gostava, quem eu queria, quem eu tinha interesse e em que eu estava sofrendo. Parece que não, mas eu sofro também. Ela sempre foi muito confidente minha, principalmente desse lance, tá ligado?“.

Continua após a publicidade

O eliminado da semana, Gui Araújo, revelou que tentaram esconder a aproximação de Léo Picon porque não queriam que nada vazasse: “E a partir de um tempo, eu comecei a ser confidente dela também. Não pra tudo, mas para os assuntos assim em que éramos mais próximos. Então eu já sabia que era uma coisa que não estava mais acontecendo, quando eu falava eram momentos em que a gente se encontrava. Em que a gente estava no mesmo lugar em comum, na agência, coisas que a gente fazia naquele momento, só de amigos assim”.

Estava todo mundo sabendo, mas o irmão dela não podia saber, justamente porque a gente não queria que fosse uma coisa que vazasse”, finalizou Gui Araújo. Fora do confinamento, o ex-peão pretende se defender, após saber das acusações que viralizaram nas redes sociais e imprensa: “Quem fala o que quer, vai ter que ouvir o que não quer. Infelizmente, se jogarem coisas no ar para o tribunal virtual vir em cima de mim com pedradas, vou ter que soltar a minha parte da história também. A verdade não é só de um lado. Não foi um sonho que vivi, estava ali e aconteceu sim”.

Dynho Alves e Sthefane Matos, também foram citados durante a entrevista. Gui Araújo defendeu os jogadores que continuam no programa: “O que mais me surpreendeu foi o assunto da possível relação entre Dynho e Sthefane. Realmente, não existe relação, em nenhum momento existiu. Tenho certeza que não é uma coisa química nem física. É um ponto de apoio ali, a Teté é uma menina leve”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff