Fechar
INFLAÇÃO

VÍDEO: Gustavo Tubarão aparece indignado e culpa posto de gasolina

O humorista se revoltou no caminho do show do Metallica, que acontece nesta noite de quinta-feira (12)

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O humorista e influenciador digital, Gustavo Freire, mais conhecido como Gustavo Tubarão demonstrou revolta com a inflação que aflige o setor de combustíveis do país. Nesta tarde de quinta-feira (12), o mineiro utilizou suas redes sociais para informar o valor total de sua conta após abastecer seu carro e acabou se revoltando com a cortesia oferecida pelo posto de gasolina.

Gustavo Tubarão, atualmente reside em Carmópolis, interior de Minas Gerais, e estava indo para o show da banda de rock Metallica, que acontece nesta noite em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. O show da banda internacional toma forma após dois anos do anúncio oficial, que foi adiado diversas vezes por conta da crise sanitária que assolou o mundo nos últimos dois anos.

No caminho de sua viagem, o humorista passou pelo posto de gasolina, e abasteceu o carro, quando foi informado que ganharia uma cortesia devido ao valor total que gastou. A cortesia oferecia um copo de café e o famoso pão de queijo mineiro. Demonstrando sua felicidade, Gustavo Tubarão comemorou por um instante o brinde fornecido pelo posto, mas foi pego de surpresa logo em seguida.

Ao pagar a conta, o influenciador digital se assustou com o total de seu abastecimento, que chegou a R$ 646,06. Revoltado, o humorista desistiu de usufruir da cortesia oferecida pelo posto e desabafou sua indignação com o preço abusivo que toma conta dos postos de gasolina do país devido à inflação, que é a maior em 26 anos.

Continua após a publicidade

“Abastece e ganha uma cortesia. Um café com pão de queijo. Mas vai ser o café e o pão de queijo mais caro que eu já comi na minha vida, gente. Olha o preço da gasolina, para abastecer o ‘trem’. Quase setecentos ‘conto’. Vou comer esse café com pão de queijo uai. Não sou bobo”, começou contando.

“Vou comer mais não, de raiva. Porque vai ficar na minha cabeça que eu paguei setecentos ‘conto’ num pacotinho de pão de queijo com café. Vê lá gente… Perdi até a fome! Olha o preço da gasolina. Como é que come gente? A gente perde a fome. Eu vou fazer o que com um ‘cafezinho’ com pão de queijo uma hora dessa? Depois de pagar setecentos ‘conto’ em gasolina”, concluiu.