Fechar
Aglomeração

VÍDEO: Gusttavo Lima comanda festa com 500 pessoas e vários famosos

Cantor comanda festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Além de Gusttavo, Alexandre Pires também deverá cantar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Todos os salões do Copacabana Palace foram fechados nessa sexta-feira (14) para receber a festa em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Gustavvo Lima é uma das atrações mais esperadas juntamento com Alexandre Pires. A festa foi planejada para receber 500 pessoas.

As filas sem nenhuma medida de segurança para evitar a contaminação pelo coronavírus, já mostravam que alí iria acontecer um grande evento. Os convidados em trajes black tie, já aglomeravam antes mesmo de entrar no Copacabana Palace, mas por incrível que pareça, os convidados receberam máscaras assim que chegavam na portaria.

Segundo o portal Metrópoles, Carol Sampaio foi a promoter responsável pela lista de convidados. A entrada teve de ser feita pelos fundos do hotel para evitar curiosos. Mumuzinho foi um dos famosos clicados na porta do local.

Adilson, o aniversáriantes é empresário da construção civil, presidente do Clube Atlético Barra da Tijuca e tio do bicheiro Hélio de Oliveira, o Helinho de Oliveira, presidente da Acadêmicos da Grande Rio. Ele também é investidor da carreira do funkeiro Kevin O Chris.

Continua após a publicidade

Ele já foi investigado por envolvimento em jogo do bicho e no ramo de máquinas caça-níquéis. Ele chegou a ser considerado braço direito do bicheiro Jaime Garcia Dias. A Polícia Federal chegou a apreender na casa de Adilson, R$ 3,9 milhões e 2.950 euros além de outros itens e armas após operação de busca e apreensão.

Fila para entrar no Copacabana Palace (Reprodução Alina Massuca)