Fechar
Polêmica!

VÍDEO: Iris Stefanelli desmente Ariadna e desabafa: ‘Estou chateada’

As participantes de No Limite discutiram após um desentendimento sobre prostituição e oportunidades

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica entre as participantes do reality de sobrevivência “No Limite”, ganhou um novo capítulo na noite da última quarta-feira (26). A apresentadora Iris Stefanelli usou suas redes sociais para desmentir a influencer Ariadna Arantes que teria apontado, ainda dentro do reality show, um comportamento transfóbico da parte da loira. 

No episódio de “No Limite” exibido semana passada, foi mostrado um desentendimento entre os membros da equipe Carcará, que discutiam sobre prostituição e a falta de oportunidade dadas a alguns grupos na sociedade. Para Iris, as pessoas deveriam investir em concursos públicos e estudos e não tentar “um caminho para a vida menos arriscado”, se referindo a prostituição. 

Ariadna, que já revelou ter sido garota de programa, não gostou do comentário de Iris e a repreendeu: “Amiga não julga, isso é um julgamento”. Em depoimento para a produção do programa, a influencer chegou a destacar que pelo fato da mineira viver em uma posição de privilégio, ela teria dificuldade de entender a realidade de muitos outros grupos, como os travestis. 

Com o fim das gravações do programa de sobrevivência, os participantes puderam voltar as redes sociais. Ainda no aeroporto, Iris Stefanelli aproveitou para fazer um desabafo sobre o episódio. Siri declarou que fez o comentário direcionado à classe artística, e não a vida de Ariadna: 

“Fiquei sabendo da história da Ari, e misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus… Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram…”, disse a ex-BBB.

“Daí eu falei: ‘o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo’. E ela pegou e falou: ‘mas no meu caso’, mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista”, completou a artista. 

Stefanelli indicou ainda que ficou chocada com a história e deu a entender que irá conversar com Ariadna para esclarecer o ocorrido: “Não sou de passar sabão em nada. Vou chegar em casa hoje e vamos botar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Você tá de brincadeira? Ainda bem que não foi num nível tão grande. Mas fiquei chateada”. 

Por um comentário em um perfil de notícias de celebridades no Instagram, Ariadna respondeu ao vídeo de Iris parecendo não acreditar no que tinha visto: “Oi?’’, perguntou ela. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo