Fechar
DURANTE SHOW

VÍDEO: Ivete Sangalo incentiva público a xingar Bolsonaro

A cantora baiana Ivete Sangalo incentivou xingamentos ao presidente em show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ivete Sangalo incentivou o público que assistia seu show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (29), a xingar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Em determinado momento de sua apresentação musical, o público presente protestou contra o chefe do Executivo, gritando palavras de baixo calão contra o político: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”. 

Ao perceber os xingamentos direcionados ao presidente, Ivete não se calou: “Tá baixinho”, começou dizendo a artista, incentivando ao público presente a gritar ainda mais alto. A “rainha do axé” chegou a dançar com os xingamentos direcionados à Bolsonaro e depois declarou: “Vai acabar escutando de tão alto que foi”. Após a declaração, a artista foi ovacionada pelos populares. 

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e Ivete Sangalo acabou virando assunto entre os internautas: “A #IveteSangalo mandando o povo gritar mais alto enquanto o público manda o Bolsonaro tomar no c#”, escreveu um internauta no Twitter. “A Ivete Sangalo incentivando o público a gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”. Mexeu com a Bahia dela, a coisa fica doida”, apontou outro. “Ivete Sangalo debochando e apoiando amei !”, disse outro

Gusttavo Lima ignora protesto contra Bolsonaro 

Quem também teve que lidar com protestos ao presidente Bolsonaro, foi o cantor Gusttavo Lima. O sertanejo teve que lidar com uma situação atípica durante um show realizado no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (26). Isso porque, o público presente interrompeu o sertanejo, em determinado momento do evento, para fazer uma manifestação contra o presidente da República.  

Continua após a publicidade

Com gritos, a plateia presente na apresentação musical declarou “Fora Bolsonaro”. Ao perceber a manifestação contra o chefe do Executivo, Gusttavo Lima não mencionou o assunto. “Queria homenagear todos os cachaceiros do Rio de Janeiro”, disse Gusttavo Lima erguendo uma lata de cerveja. Ao perceber que o público não havia cessado com o protesto, o músico tratou logo de retomar seu show:   

“Não para não cara, toca música aí vai”, declarou Gusttavo Lima a um integrante de sua banda. O momento não passou desapercebido e acabou viralizando nas redes sociais nessa segunda-feira (27), e internautas tiraram sarro da situação, já que o cantor é apontado há algum tempo como um apoiador do atual governo:  

“Ele engolindo a cerveja na força do ódio pra n xingar o povo q paga o salário diário dele”, brincou um internauta no Twitter. “A energia do brasileiro grita fora bolsonaro pra um dos maiores bolsominions que tem no mundo dos famosos”, escreveu outro pela mesma rede social. “O cara se fez de surdo e não deu uma palavra kkkkk Vai ter que engolir se quiser dinheiro”, ironizou outro também pelo Twitter.