Fechar
Barraco!

VÍDEO: Jojo Todynho detona pai de MC Gui após ser ofendida

A cantora fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram, em que detona o empresário

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após falar sobre MC Gui, que está em A Fazenda 13, Jojo Todynho recebeu xingamentos do pai do cantor, Rogério. Sem deixar passar, a cantora fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram, em que detona o empresário. Durante sua fala, a famosa, que venceu a última edição, destacou que o funkeiro foi “cancelado” e para ela, ele entrou no programa para limpar sua imagem.

Mais cedo, Jojo Todynho fez um post dando uma cutucada nos participantes de A Fazenda, e destacou que MC Gui deveria nem ter entrado no programa quando ela estava. “Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você. O MC Disney tinha que estar na minha edição junto com a caninana. Queria ver vocês e os demais crescer pra cima de mim [risos]”, escreveu. 

Irritado, o pai do MC respondeu ao comentário de Jojo Todynho, nos Stories. “Um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça vai tomar  seu c*”, disparou ele. Ao ver a mensagem, a famosa fez vários vídeos acabando com Rogério e cobrou a educação e falou sobre falta de caráter de MC Gui.

“Rogério, vai você meu filho. Seu filho é cancelado, e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar [no c*]. Vai você. Cancelado!”, começou a cantora. “Seu filho é canceladinho. Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe nunca permitiriam o seu filho fazer o que ele fez”, apontou Jojo, se referindo a polêmica em que o MC fez bullying com uma criança na Disney.

Continua após a publicidade

Segundo Jojo, o empresário quis que o filho entrasse no reality para mudar a imagem do passado. “Toma vergonha na cara. Você tinha que ter vergonha. Colocou o garoto no programa pra se queimar mais. Tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado!”, declarou a famosa. Mas a briga entre os dos não parou por aí.

Em resposta, Rogério continuou a ofender Jojo Todynho.“É isso aí. Vou falar uma coisa pra você:  Por esse cara aqui eu vou lutar até o fim. Pra mim doeu desde o começo. Não tenho medo de você. Mandei você tomar no c*, vai de novo. Vai você, vai seu segurança, vai quem quiser. Aqui é meu filho e eu defendo até o fim”, declarou ele, em vídeo, mostrando um quadro com a foto de MC Gui.

Ainda em um áudio exclusivo, divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF, Jojo também falou sobre a atitude do pai do cantor. “Quero mandar declaração, manda minha resposta pra ele: tomar no c* é bom. E se ele está me mandando, é porque ele gosta”, disse a famosa, que se revoltou e desabafou nas redes sociais em seguida.

Vídeos: