Fechar
Eita

VÍDEO: Jojo Todynho e mãe protagonizam climão durante casamento

Criada pela avó paterna, funkeira se declarou à mãe durante seu casamento com o militar Lucas Souza

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Jojo Todynho se casou na tarde deste sábado (29), com o oficial militar Lucas Souza, de 21 anos. A vencedora do reality rural A Fazenda 12, da Record TV, assumiu o namoro no começo de dezembro do ano passado. A união pegou muita gente de surpresa, incluindo alguns amigos da cantora, como o sertanejo Mariano. Durante a cerimônia, ela se declarou para a mãe, o que gerou um momento tenso.

Jojo e Lucas se casaram em uma casa de festas localizada no bairro Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os convidados, amigos e familiares da artista, conhecida por não ter papas na língua. A cerimônia, no entanto, não escapou de uma verdadeira “torta de climão” justamente no momento em que Jojo Todynho se dirigia ao altar, onde era aguardada por Lucas.

Enquanto caminhava rumo ao altar, Jojo Todynho foi surpreendida com a presença da mãe, com quem não tem uma relação muito íntima. A funkeira e ex-peoa de A Fazenda 12 foi criada pela avó paterna, Rita Maria, de quem nunca escondeu o carinho e já fez diversas declarações de amor nas redes sociais. No seu casamento, Jojo chegou a se dirigir à mãe, mas a atitude não foi tão bem vista.

Te amo, mãe“, disse Jojo Todynho ao passar pela progenitora. A mãe da cantora, no entanto, não respondeu e apenas continuou filmando a cerimônia. Em diversas oportunidades, a funkeira afirmou não ter sido criada pela mãe biológica, e sim, pela avó. Ela já falou várias vezes sobre o assunto nas redes sociais. Em 2020, por exemplo, ela chegou a se irritar com alguns seguidores que perguntaram sobre a relação entre as duas.

Continua após a publicidade

Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes… Quer saber sobre ela, dá uma pesquisada nas entrevistas que já falei sobre“, disparou. “Minha paciência agradece“, seguiu. “Aí eu sou grossa e arrogante porque tô dando uma resposta, mas vocês ficam perguntando toda hora. Se eu não falo é porque não gosto”.

Ela continuou: “Vocês consumidores de internet têm que pensar que, se vocês podem perguntar, nós temos o direito de responder. Não é curiosidade. É inconveniência. Vocês gostam de me catucar até me ver atacada, daí quando eu me ataco e guardo a minha educação na gaveta, aí eu sou grossa, isso e aquilo“, finalizou a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Declaração

Em outubro do ano passado, Rita Maria celebrou 77 anos e recebeu uma declaração de amor da neta e filha de criação. “Que Deus possa prolongar seus dias e anos aqui com a gente que te ama. É, vovó! Quantas coisas enfrentamos juntas, né? E como Deus, com sua infinita misericórdia e bondade, nos abençoa todos os dias! Feliz aniversário, dona do meu coração! Que o senhor Jesus te abençoe hoje e sempre! Sua neta chata aqui é completamente apaixonada por você. Te amo“, declarou a cantora.

Na semana passada, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, publicou que Jojo Todynho tinha medo de assumir o namoro com o militar Lucas Souza. A funkeira tinha receio dos ataques que ele poderia sofrer por estar com uma mulher fora do que a sociedade considera padrão. “Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim“, disse.

O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor e meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema“, ressaltou a funkeira.