Fechar
SE EMOCIONOU!

VÍDEO: Juliette cai aos prantos com crítica de Schmütz após programa

Cantora foi homenageada por fãs na saída de programa após polêmica com Samantha Schmütz

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Juliette Freire caiu aos prantos após ser homenageada por alguns de seus fãs durante saída da Rede Globo na noite dessa segunda-feira (16). Os admiradores da vencedora do ‘BBB22’ resolveram ir para a portas dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, aguardar a saída de Juliette que fez participação no programa “TVZ” do Multishow, para externarem seu carinho pela artista, após críticas da atriz Samantha Schmütz. 

Com placas e cartazes, os “cactos”, como são chamados os fãs de Juliette Freire, exclamavam que a cantora era sim, uma artista de verdade. Nas imagens que já circulam nas redes sociais, é possível ver a cantora bastante emocionada ao deixar a emissora dos Marinho e dá de cara com a homenagem de seus fãs. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram: “Ain gente Juliette chorando atendendo os fãs”, lamentou um internauta. “Vê a Juliette chorando já me deixou arrasada. Que ódio que ódio”. “Juliette chorando depois da gravação do #TVZ de hoje. Que bom que tem sempre os cactos ali com ela”, escreveu um internauta. 

Entenda a polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette Freire

A atriz e cantora Samantha Schmütz se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (16). Isso aconteceu após a famosa deixar um comentário debochado em um post no Instagram que falava sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire. A publicação na qual a humorista teceu comentários, repercutia a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas”, de Serginho Groinsman do último sábado (14).  

Continua após a publicidade

Na atração de entretenimento da Rede Globo, a cantora falava a respeito da importância de ser artista e se posicionar politicamente sobre temas relacionados a política, meio-ambiente e questões sociais. Na legenda do post, a página do Instagram escreveu:  

“‘Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais. Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância de artistas se posicionarem’”, escreveu a página de notícias no Instagram. Samantha Schmütz ao ver a publicação, deixou um comentário debochado:  

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, a atriz parece ter se arrependido do comentário irônico, já que, excluiu seu comentário da publicação, alguns minutos depois. No entanto, prints já haviam se espalhados pela internet e a polêmica já estava armada.