Fechar
TRETA!

VÍDEO: Lays Peace é desmascarada por ex-namorado: ‘Tudo armado’

A garota de programa acusou Vanderlei Conceição de agressão; ex-namorado afirmou que influencer faz vídeos "fakes"

REDAÇÃO do EM OFF

A garota de programa e influenciadora Lays Peace afirmou na manhã desta segunda-feira (10) em suas redes sociais que foi agredida pelo ex-namorado Vanderlei Conceição, conhecido como Bambam. Em resposta, o ex-segurança também usou a internet para desmascarar a influencer, dizendo que os vídeos eróticos que ela grava e compartilha são todos “fakes”, ou seja, falsos.

A briga aconteceu em uma série de vídeos publicado nos stories de Lays e de Vanderlei, onde cada um atacou e denunciou atitudes do outro. Lays chegou a compartilhar fotos e vídeos onde diz ter sido agredida fisicamente. O ex-namorado rebateu, dizendo que não a machucou. Ele também postou vídeos da discussão dos dois.

Nos seus stories, Lays afirmou que a imagem de bom moço de Vanderlei nas redes sociais foi uma criação dela e que, na verdade, ele é “um monstro”. “Conheci ele numa festa, ele foi meu segurança, mas me apaixonei e começamos uma relação“, disse.

Trouxe ele para a minha vida, para participar de tudo o que eu faço. Foi nessa que eu levei um golpe da pessoa que eu mais amava. Tudo dele na internet era um personagem, ele é um monstro de verdade, com requintes de crueldade“, afirmou a influencer, que publica cenas eróticas no seu perfil do Instagram e é garota de programa desde os 19 anos.

Continua após a publicidade

Eu pintei a imagem dele de príncipe, eu fiquei com imagem de mulher ruim e ele ficou com imagem de homem bom“, ressaltou Lays. Ela disse ainda que, apesar de mostrar não se importar com o fato dela ser garota de programa, ele nunca aceitou essa situação.

Ele queria que eu não trabalhasse mais, ele não aceitou uma garota de programa. Ele falou em criar ‘jobs’ porque não queria que eu trabalhasse por ciúme. Eu queria terminar e ele disse que se eu terminasse ele iria me expor. Fui deixando, não conseguia sair. Ele me maltratava, me batia. Tinha que ter permissão dele para tudo“, lamentou a influencer.

Em resposta às afirmações de Lays, Vanderlei também usou o Instagram para se defender e mostrar o seu lado. “Os ‘jobs’ são tudo mentira. Tudo armado“, afirmou o ex-segurança. Ele também disse que não agrediu a ex-namorada, postando vídeos da briga entre os dois nos quais ela não aparece machucada. “Ela inventou tudo isso pra vocês [seguidores] ficarem com pena“, disse.

Vanderlei também acusou Lays de “romantizar” a prostituição. “Ela não ganha mais dinheiro com prostituição. Não ganha R$ 5 mil num programa, é R$ 1,5 mil no máximo. É tudo mentira. Ela é uma farsa, mas fica romantizando a prostituição. Ela tava deixando, não ganha mais dinheiro com prostituição, ganha com ‘close’, propaganda“, revelou.

Ele ainda ressaltou que a influencer vai ter que provar as agressões. “Ela disse que eu agredi, mas vai ter que provar. Eu tava ajudando ela a fazer essas farsas para não ser garota de programa. Nunca ganhei um real dela. Fui humilhado muitas vezes. Meu amigos todos me aconselharam a não ficar perto dela. Dei o meu melhor, larguei tudo para ficar do lado dela“, lamentou.

Confira abaixo alguns vídeos cobre a briga do ex-casal:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo