Fechar
BRINCALHÃO

VÍDEO: Lázaro Ramos debocha do SBT após ser confundido com serial killer

Lázaro Ramos, ator e apresentador, não perdeu tempo e fez brincadeira após ser confundido com serial killer por jornalista do SBT

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lázaro Ramos após ser confundido com Lázaro Barbosa, o seria killer mais procurado do país, debochou da situação em seu perfil do Instagram. O vídeo publicado no TikTok também foi parar nos Stories do ator global e marido de Taís Araújo.

Marcelo Torres, âncora do SBT Brasil, principal jornalístico do SBT cometeu uma gafe ao vivo. Durante a apresentação do noticiário, chamou o serial killer Lázaro Barbosa de Lázaro Ramos. Márcia Dantas continuou a pauta e falou o nome correto do assassino.

Na última sexta-feira (18), Lázaro Ramos postou no feed do Instagram uma foto com a legenda: “Então amores… tô em casa”. O ator Raphael Logam aproveitou para comentar na publicação do artista, em tom de brincadeira: “Teu nome tá rolando aí, irmão”.

No vídeo compartilhado nos Stories, Ramos aparece bebendo água em uma garrafa de plástico e assistindo o SBT Brasil tranquilamente. Quando escuta Marcelo Torres trocando os nomes, arregala os olhos e cospe o líquido com expressão de susto.

Continua após a publicidade

Recentemente Taís Araújo criticou o marido por falar demais, a atriz chamou o companheiro de fofoqueiro através do seu perfil no Twitter: “Você também tem um companheiro fofoqueiro, que não para falar?”, perguntou aos seguidores.

Mesmo sendo chamado de fofoqueiro, Ramos homenageou a esposa Taís Araújo com uma linda postagem, relembrando que há 10 anos atrás sua vida mudou com o nascimento do filho João. Na imagem, o ator mostra a mulher grávida beijando sua barriga.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff