Fechar
em 2018

VÍDEO: Luan Santana já fez parceria com deputado envolvido na CPI

Na gravação, sertanejo chama de "parceiro" deputado que está no centro de polêmica envolvendo compra de vacinas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Voltou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (1) um vídeo no qual o cantor sertanejo Luan Santana interage com o deputado Luis Miranda (DEM-DF), ouvido recentemente na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19, que investiga possíveis irregularidades na compra de vacinas.

A gravação mostra o famoso convidando os internautas para um show em Fort Lauderdale, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, e chamando o atual político de “parceiro”. Em seguida, Miranda, que morava em Miami na época, agradece o brasileiro por levar nossa cultura para os EUA.

E aí galera de Fort Lauderdale, dia 19 agora [de janeiro], vocês não podem esquecer que vai rolar o nosso super show, graças ao apoio desse super parceiro também Luís Miranda, tamo junto“, diz o cantor no vídeo. O sertanejo se refere à uma apresentação feita em janeiro de 2018, durante a turnê norte-americana do show “1977”.

Fala garoto! Ah Luan, você não tem noção de como estou feliz em poder te receber aqui nos Estados Unidos. A galera de Lauderdale, a galera de Miami, tenho certeza que vai em massa te assistir dia 19“, responde Miranda, que se mudou para os Estados Unidos em 2014. Ele mantinha um canal no YouTube no qual falava sobre como era viver na América do Norte.

Ainda no vídeo, Miranda agradece Luan Santana pela apresentação e por levar a cultura brasileira para os EUA. “Irmão, você não sabe a dificuldade que nós passamos aqui nos Estados Unidos, a saudade do Brasil, das pessoas que a gente ama, dessa cultura sensacional que você traz um pouquinho para nós. Você está fazendo um favor para todos nós, tenho certeza absoluta que vai ter algo espetacular“, encerra.

Entenda

Luis Miranda foi eleito sexto deputado federal mais votado no Distrito Federal em 2018 pelo Democratas, com 65.107 votos. Ele mantinha na plataforma de vídeos um canal chamado “Luis Miranda USA” no qual produzia materiais para brasileiros interessados em morar nos EUA. Ele postou séries como “Começando do Zero” e “Como Começar uma Empresa nos Estados Unidos”.

O deputado está no centro de uma acusação de irregularidades no acordo do Governo Federal com a Bharat Biotech na compra da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19. Pressionado pela CPI na última sexta-feira (25), Miranda revelou que o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), conversou com o presidente Jair Bolsonaro sobre a denúncia relacionada ao contrato da vacina indiana.

Assim, Bolsonaro teria conhecimento das irregularidades, mas manteve a negociação. De acordo com o deputado Luis Miranda, a conversa com o presidente aconteceu no dia 20 de março, no Palácio da Alvorada.

Assista o vídeo de Luan Santana e Luis Miranda abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo