Fechar
Assunto delicado

VÍDEO: Luciana Gimenez aparece aos prantos e massacra Léo Dias

A famosa teve a vida privada exposta envolvendo a morte do pai e se revoltou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez ficou revoltada com uma manchete publicada pelo jornalista Léo Dias, colunista do Metrópoles, em que ele expôs o que supostamente aconteceu com a herança do pai da famosa, João Alberto Morad, que faleceu em 2020, de causas naturais. Arrasada, ela apareceu aos prantos nas redes sociais.

Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disse Luciana, aos prantos.

“Eu sou uma pessoa que respeito todo mundo. Pra quem não sabe, meu pai faleceu tem um ano e meio e tem toda uma situação de inventário e é normal. Eu só queria saber o que isso trás de informação pro público? O que isso tem de rico, de entretenimento? De rir da minha cara e me fazer ficar sofrendo é isso?”, indagou.

Ainda abalada, Luciana Gimenez disse que estava abismada com a falta de respeito de Léo Dias. “Queria saber se você está feliz agora de falar da minha vida privada, da morte do meu pai. Isso é o cúmulo. Tá feliz? Eu nunca fiz isso aqui, mas a morte do meu pai o que isso tem a ver com o senhor? Vocês acham que é isso, que a pessoa por ser famosa perde total privacidade?”, questionou.

Continua após a publicidade

“Pra quem não sabe, é o seguinte. Meu pai tinha um dinheiro de inventário e as pessoas deixam o dinheiro pra quem eles quiserem. Eu quero entender… Eu venho aqui gravar com a maior alegria e tenho que me deparar com a minha vida, a morte do meu pai [exposta]. Será que isso está certo? É isso que você queria, senhor Léo Dias?”, reclamou Luciana.

Na matéria, a coluna Léo Dias disse ter descoberto que o pai de Luciana deixou R$2 milhões para uma mulher chamada Carla Leoniuk, que não é conhecida pela família. Enquanto isso, a apresentadora do Superpop teria recebido R$73 mil. O assunto se espalhou pelas redes sociais, e a apresentadora ficou indignada com a notícia.

Após as críticas, a coluna se pronunciou. “A coluna LeoDias faz questão de afirmar que a nota sobre a herança deixada pelo seu falecido pai não possui qualquer julgamento de valor da decisão. O processo em questão não corria em segredo de Justiça e, portanto, qualquer cidadão poderia ter acesso à informação”, disse em um dos trechos.