Fechar
EMOCIONANTE

VÍDEO: Luciano Szafir aparece se alimentando no hospital

Luciano Sfazir apareceu se recuperando e sendo alimentado pela esposa em vídeo. O ator está no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator e modelo, Luciano Szafir, está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19. O ex-marido de Xuxa Meneghel, internado aos 52 anos, está apresentando melhoras e um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o famoso no hospital sendo cuidado.

Luhanna Melloni, esposa do ator, aparece alimentando Luciano Szafir em um vídeo, no registro a companheira do artista diz: “Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”. O galã e ex-Record saiu da intubação no último sábado (10) e preparou uma surpresa para os admiradores.

Szafir, pai de Sasha Meneghel, apareceu em um vídeo para tranquilizar os admiradores e seguidores, reforçando que está bem e agradecendo pelas mensagens de carinho e apoio: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.

O artista infelizmente teve um agravamento em seu quadro clínico e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Luciano Szafir foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva da unidade) e precisou ser transferido de hospital.

Luciano Szafir foi retirado da ventilação mecânica e continua recebendo atendimento médico no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No último final de semana, a assessoria de imprensa da beldade disparou um comunicado sobre seu estado.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”.

Na última quinta-feira (8), o ex-companheira de Xuxa, passou por uma cirurgia no abdômen para retirada de um hematoma e segmento de cólon. A eterna rainha dos baixinhos deixou uma mensagem em seu perfil falando sobre o ex-parceiro: “Queria muito só agradecer as orações por ele [Luciano Szafir]!”.

O governo Bolsonaro também recebeu uma alfinetada da ex-apresentadora da Record. Xuxa reclamou que Luciano Szafir aos 52 anos de idade já poderia estar vacinado e reclamou sobre a demora da chegada da vacina ao Brasil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo