Fechar
AGLOMEROU

VÍDEO: Ludmilla lamenta morte de Paulo Gustavo e se apresenta em festa com mais de 500 pessoas

Ludmilla e outros cantores marcaram presença em festa com aglomeração. O evento aconteceu no Rio de Janeiro na última sexta-feira (14)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Em tempos de pandemia, para alguns cantores, o importante é ganhar dinheiro e marcar presença em eventos e shows para garantir a carreira artística. O que mais chama atenção são os discursos com o famoso ‘fique em casa’ ou sem protejam contra o novo coronavírus sendo que as próprias celebridades não respeitam as regras de isolamento e proteção.

De acordo com o Metrópoles, na última sexta-feira (14), cerca de 500 convidados compareceram em uma megafesta no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro. Segundo o veículo de comunicação, a festa era uma comemoração blacktie do aniversário de um bicheiro bastante conhecido. Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Ludmilla e Dudu Nobre foram as celebridades que marcaram presença.

Nas redes sociais os internautas ficaram revoltados com a situação, que demonstra total desrespeito com as vítimas do Covid-19 e a falta de compromisso com os fãs, não sendo um bom exemplo para o público. Ludmilla foi uma das celebridades que lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, porém, a falta de empatia causou transtorno entre os internautas.

Fábia Oliveira postou um vídeo mostrando parte de alguns shows, é possível ver pessoas sem máscara de proteção e aglomerando em um ambiente fechado. No registro é possível assistir apenas os garçons com a máscara na comemoração enquanto o público se diverte.

Continua após a publicidade