Fechar
NOVO CAPÍTULO

VÍDEO: Mãe biológica de Josué faz exigência e manda recado para Sarah Poncio

Sarah Poncio recebeu um aviso de Mirelly Costa, a mãe biológica de Josué, que está disposta a ter seu filho de volta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor Jonathan Couto e Sarah Poncio, apresentadora e influenciadora digital, perderam a guarda do filho adotivo Josué. Quem agora vai ficar com a criança, é a mãe biológica, que não reside no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (10), um vídeo da anônima começou a repercutir nas redes sociais, falando sobre reencontrar o pequeno e conseguir ter o menino de volta o quanto antes. Muitos fãs da famosa não gostaram da exposição e criticaram a atitude da mulher, que pela primeira vez apareceu, fazendo exigências.

Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, desabafou por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram: “Eu estava cansada de vários perfis, eu abrir meu Instagram e vários perfis meus, colocando um monte de mentira. Muitas pessoas me mandando mensagem dizendo que eu era um monstro, me difamando, falaram muita coisa que eu me senti muito ofendida. O intuito de eu vir aqui hoje, pra estar mostrando o meu rosto pra vocês, é pra falar que eu não quero mídia ou seguidor e não quero dinheiro de ninguém. Jamais! Eu nunca quis e não é agora que eu vou querer”.

“O que eu tenho pra falar pra vocês hoje é: ‘Parem de ficar me julgando! Parem de mandar mensagens’. A história na verdade é outra, quando aconteciam outras coisas, entendeu? Não sou eu, essas contas não são minhas. O meu perfil oficial, que eu uso, é esse e sei o que estou falando pra muitas pessoas não vai mudar em nada. Cada um tem sua opinião e eu respeito a opinião, eu também peço que respeitem a minha decisão e a minha parte como mãe”, continuou frisando Mirelly, dando um basta nas mensagens ofensivas.

Sarah Poncio recebeu diversas alfinetadas: “Agradeço a Sarah o que ela fez pelo meu filho até hoje, os cuidados que ela teve com meu filho. Mas eu sou mãe, certo? Eu não quero dinheiro de ninguém como estão falando, até porque eu sempre batalhei pelo que eu quis, certo? O Lorenzo [Josué] foi pro Rio por motivos que depois eu também vou fazer outro esclarecimento pra vocês. Mas eu queria pedir pra vocês que antes de vir aqui só me perguntar, de me julgar, de me chamar de vadi*, de vagabund*, esse tipo de vocabulário”.

Continua após a publicidade

“Por que vocês não vão atrás da Sarah? Por que não perguntam pra ela o real motivo? Por que ela quis o Lorenzo lá? Por que ela pegou a criança? Ele foi pra lá por qual motivo? Isso vocês precisam saber antes de ficar vindo nas minhas redes sociais e me julgando”, instigou a mãe biológica de Josué, deixando no ar o que supostamente Sarah Poncio estaria escondendo dos fãs e público que a acompanha.

De acordo Mirelly, a mesma não quer dinheiro ou algo em troca, apenas seu filho de volta: “Quando isso aconteceu, eu não espalhei, eu não fui atrás de fazer Instagram e atrás de seguidor ou querer mídia como estão dizendo. Não quero fama ou dinheiro dos Poncio. Eu não quero, gente eu não preciso de nada de ninguém. Eu só quero o que é meu, entendeu? O Lorenzo é filho meu! Eu não estou tirando o filho de ninguém. Eu não estou pedindo dinheiro, eu não quero o filho de ninguém. Espero que isso que eu falei agora tenha se esclarecido, que vocês realmente vejam que minha conta oficial é essa e a compreensão de todos vocês”.

Um comunicado pela assessoria de Sarah Poncio, já havia sido divulgado para a imprensa anteriormente, falando sobre o pequeno Josué: “Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação que nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança. O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio”.