Fechar
É TRETA!

VÍDEO: Mãe de Ludmilla detona Samantha Schmütz: ‘Não vai falar nada?’

A mãe da funkeira declarou que coerência era uma palavra que a atriz desconhecia.

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (6), para criticar a atriz Samantha Schmütz. Segundo a empresária, a atriz da Globo é seletiva por não ter criticado a aglomeração causada na festa de Marina Ruy Barbosa, que ocorreu no último domingo (4).

A comemoração, que deveria ter acontecido na surdina, foi entregue por convidados da atriz. Alguns amigos entregaram o segredo ao postar fotos da festa nas redes sociais.

A festa de aniversário de Marina teve o tema Festa Junina, e contou até com decoração temática, repleta de bandeiras coloridas. O “Arraiá da Marina” teve ainda uma enorme fogueira e comidas típicas.

Estavam presentes na comemoração os familiares e amigos mais íntimos de Marina Ruy Barbosa, dentre eles estavam a atriz Mônica Martelli amiga íntima de Samantha.

Foi a partir dessa informação que a Dona Silvana resolveu afrontar a intérprete da Jéssica no seriado Vai Que Cola. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a mãe de Ludmilla confrontou a artista:

“Samanthinha, e a festa que rolou? Da Marina? Marina, não é nada com você não, tá, querida? Meu único problema com a Marina é porque ela não me convidou pra festa. Mas e você Samantha? Não vai se pronunciar, não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir. Ah é seletivo, né? É só com a Ludmilla. Trabalhar não pode, né?”, começou dizendo.

Após saber que a atriz já havia se pronunciado, durante uma entrevista, a mãe de Ludmilla disse que achou um vídeo da “Seletiva”, forma como passou a chamar Samantha em seus stories:

“Era só pedir desculpas? Por que não falou antes, querida? Pra Ludmilla você teve dedo pra caramba pra mandar os outros falar e deixar de seguir, você teve muitos dedos, até do pé tu usou. Aí pra tua amiga tu não tem dedo?”, afirmou.

Por fim, a mãe da cantora de funk publicou um print do pronunciamento de Samantha Schmütz falando sobre o ocorrido ao jornal Metrópoles e escreveu que coerência era uma palavra que a atriz desconhecia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo