Fechar
Vitória

VÍDEO: Maite Perrone não foi pivô de separação, afirma advogado

Maite Perroni conseguiu provar que não foi pivô da separação de Cláudia Martín e Andrés Tovar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de ficar com o nome manchado no México por ser apontada como pivô do final do relacionamento do produtor Andrés Tovar e da atriz Claudia Martín, Maite Perrone contratou um advogado para esclarecer a situação. Ele provou que a famosa não foi a responsável pela separação em um programa de televisão.

Com provas, o advogado mostrou que, na verdade, a atriz de “Rebelde” não teve nada a ver com fim do relacionamento e que tudo foi armado pela própria Claudia e pelo ex-companheiro de Maite, Koko Stambuk, com quem ela se relacionou por sete anos.

Os dois acabaram o namoro há menos de dois meses. O fato dele estar envolvido na mentira que prejudicou a ex surpreendeu os fãs da atriz. Um áudio foi apresentado durante o programa “Venteneando“, o que provou que a notícia dada pelo “TV Notas” sobre Maite estar envolvida no caso, era falsa.

Na falsa notícia, Claudia afirmou que pegou áudios de Maite no celular do marido. Em resposta, o advogado da Lupita de “Rebelde” mostrou um áudio em que Claudia conversa com Andrés e ele pede que ela desminta toda a história.

No entanto, ela nega revelar a verdade e cobra dinheiro para que faça a confissão. Desse modo, Maite fica livre das acusações e limpa seu nome após ser atacada por internautas que acreditaram na história da “traída”. Assista o vídeo da revelação do advogado (em espanhol):

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo