Fechar
BEIJA MUITO

VÍDEO: Marcos Mion ressuscita beijo gay em homenagem ao Dia do Beijo

Marcos Mion relembra beijo gay com Cazé Peçanha em premiação da MTV. O artista mostrou a reação da esposa na redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion é aquele apresentador cheio de histórias para contar. Por meio do seu perfil nas redes sociais Twitter e Instagram, o ex-Record relembrou um momento histórico ao lado de Cazé Peçanha. Em homenagem ao Dia do Beijo, o apresentador postou um vídeo contendo um beijo na boca de tirar o fôlego entre ele o colega de profissão.

No vídeo, Marcos Mion aparece fazendo um discurso dizendo que estava sentindo um clima gay para Cazé Peçanha e fala sobre a liberação do beijo gay no canal: “Nós estamos em 2006. Agora nem Plutão é mais planeta e a MTV liberou o beijo gay”.

Suzana Gullo, aparece no vídeo também. A esposa de Mion é vista sentada na plateia e parece bastante surpresa, com os olhos arregalados. Na legenda do vídeo, o apresentador disparou em tom de brincadeira: “Quem aí viu a cara da Suzana Gullo? E a viradinha dos olhos do Cazé Peçanha?”

Mion fez uma passagem marcante pela MTV, no comando do Supernova e do Piores Clipes do Mundo. O ex-Record também já ganhou protagonismo como apresentador do Covernation, onde surgiu o famoso Mionzinho, assim como o Mucho Macho.

Descarga MTV também marcou sua carreira na emissora que hoje em dia ganha destaque com reality de pegação De Férias Com o Ex, um dos maiores sucessos atuais do canal. Cazé apresentou, também na MTV, o Quinta Categoria ao lado de Mion.