Fechar
CURADO

VÍDEO: Marido de Glória Pires faz vídeo emocionante após vencer Covid-19

Orlando Morais, esposo da atriz Glória Pires, comemorou em vídeo após vencer o novo coronavírus. O músico estava internado em Brasília

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O músico Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (1) em Brasília (DF). O famoso ficou internado no hospital após contrair Covid-19 e fez um vídeo bastante emotivo agradecendo aos médicos, família e amigos.

Com voz embargada, Orlando Morais, começa o vídeo de gratidão se dirigindo aos médicos: “Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida”.

Orlando Morais aproveita o momento para desejar força aos brasileiros, que contraíram o novo coronavírus e continua enaltecendo a equipe médica em seu depoimento.

“Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”.

O momento marcante do vídeo é quando Orlando Morais se declara para a esposa Glória Pires, agradece também Cléo Pires e os demais filhos: “Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cléo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo