Fechar
DESABAFOU!

VÍDEO: Marido de Gretchen faz desabafo após ser chamado de gigolô

No desabafo, Esdras contou que enquanto as pessoas estão o apontando com críticas, ele está curtindo e aproveitando a vida

Jean TellesRepórter do EM OFF

O marido da cantora Gretchen, o músico Esdras de Souza usou suas redes sociais recentemente para fazer um desabafo. Segundo relato do saxofonista, muitas pessoas declaram que ele é “gigolô”, ou seja, que é sustentado por sua esposa. No desabafo, Esdras contou que enquanto as pessoas estão o apontando com críticas, ele está curtindo e aproveitando a vida: 

E aí eu fico pensando, enquanto tem muitas pessoas que dizem que eu sou um gigolô, que tudo é dinheiro, e que tudo é isso e aquilo, eu estou aqui feliz em um put* de um restaurante aqui em São Paulo, por que? Eu mereço! E que eu sempre mereci. Só que agora que as coisas estão acontecendo na minha vida”, explicou Esdras de Souza através de stories publicados em seu perfil no Instagram. 

Ainda em suas redes sociais, Esdras de Souza debochou dos comentários maldosos sobre seu casamento com Gretchen. O músico publicou uma foto ao lado de sua amada declarando que “muitos teriam que engolir a imagem”: “Sem generalizar, muitos terão que engolir essa imagem. Não tem jeito não aceita que dói menos a quem interessar e ainda sem generalizar, copiem o que é bom, exaltem o que é legal, ou se preferir sucumbir na pobreza de espírito e de alma tb é uma escolha”, declarou o músico. 

Maria Gretchen fez questão de comentar a foto de seu esposo enaltecendo o amor entre eles dois: “Hoje mesmo te falei de como sou privilegiada de poder acordar ao seu lado todos os dias e sentir esse seu amor tão lindo. Ahhhh como eu te amoooooo”, escreveu a “Rainha dos memes” do Brasil. 

Continua após a publicidade

Falando em Maria Gretchen, o filho da artista, o vereador de São Paulo e homem trans Thammy Miranda, saiu em defesa da mãe após a famosa ter sido alvo de críticas nas redes sociais por ter se referido ao filho com um pronome feminino. O caso aconteceu no início do mês de janeiro. Através de um stories publicados em seu perfil no Instagram, a “rainha do rebolado” diz “ela” ao se referir a uma fala de Thammy. 

O vereador de São Paulo defendeu a mãe declarando que esses equívocos acontecem: “de vem em nunca” e que Gretchen não faz por mal: “Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado (o vídeo), mas não vi sentido. Tudo é um processo…Escapa de vez em nunca”, disse Thammy em entrevista exclusiva à jornalista Fábia Oliveira do EM OFF. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a fala de Gretchen e sairam em defesa da famosa pelo equívoco: “Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia, ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi como muitos fazem questão de chamar pelo Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, escreveu um internauta.

Tags Relacionadas: