Fechar
RECONHECEU

VÍDEO: Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após polêmica

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, após acusar cozinheira de ter transmitido Covid-19 para sua família, voltou atrás e se desculpou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia noticiado anteriormente sobre Daniel Cady, o nutricionista e marido de Ivete Sangalo, que levantou uma grande polêmica nas redes sociais. O motivo foi porque Cady durante uma transmissão ao vivo, no Instagram com a atriz Regina Casé, revelou que uma cozinheira transmitiu Covid-19 para ele, a esposa e o filho Marcelo.

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, foi fortemente criticado por disparar que após se infectarem com o novo coronavírus, já estão ”meio” que vacinados e por colocar a culpa na funcionária que trabalha no lar dos famosos.

Daniel Cady por meio de uma postagem no feed do seu Instagram, se desculpou com Regina Casé, a cozinheira e o grande público: “Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida”.

O nutricionista também relatou que conversou pessoalmente com a funcionária, a mesma que fez exposição ao citar durante a entrevista: “Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela”.

Daniel Cady, após toda a repercussão negativa envolvendo seu nome e o de Ivete Sangalo, reconheceu o erro e disse que não pode afirmar que o coronavírus chegou em sua residência por meio da cozinheira: “Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido Covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos Covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”.

Tags Relacionadas: