Fechar
VIOLÊNCIA!

VÍDEO: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa gravam música sobre violência doméstica

Devido as recentes denúncias chocantes de agressão, as cantoras decidiram que era o momento exato de conscientizar a população através da arte

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa se uniram na noite dessa segunda-feira (12), para gravar uma música em apoio as mulheres vítimas de violência. A canção foi compartilhada com os fãs nas redes sociais das artistas:

Em seu perfil no Instagram, Maraisa detalhou o projeto da nova canção: “Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três“, começou dizendo a sertaneja.

Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar“, continuou.

Devido as denúncias chocantes de agressões sofridas por Pamella Holanda, por seu marido o músico DJ Ivis, as cantoras decidiram que era o momento exato de conscientizar a população através da arte:Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”, escreveu a cantora sertaneja.

Marilia Mendonça também publicou a nova música nas redes sociais. Logo no início do vídeo, é possível ver a mãe de Leo fazendo um alerta importante sobre os índices de violência contra mulher no Brasil: “Em 2020 a Central de Atendimento à Mulher registrou um caso de agressão contra a mulher a cada 5 minutos”.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram as cantoras pelo alerta mais que necessário: “Esse tipo de ação é super importante, principalmente se a gente pensar nos lugares e pessoas que a música sertaneja alcança. a música de vocês tem muito poder! parabéns, meninas, vocês são maravilhosas”, escreveu o influenciador Rodolpho.

“Não sei dizer o quão f*da foi isso! Arrepiei do início ao fim, chorei, lembrei do meu passado. Tem coisa que não se esquece, mas se aprende a conviver. Que a música chegue a todas! Que seja o empoderamento necessário pra que saiam de toda relação abusiva”, desabafou Lê Julis.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo