Fechar
Mais de 440 mil mortes por Covid-19

VÍDEO: MC Gui faz festa de aniversário com todos sem máscara: ‘Obrigado meu Deus’

No último dia 19 (quarta-feira), o MC Gui comemorou 23 anos e fez uma verdadeira festa de arromba. Com aglomeração, todos estavam […]

Aline TorresRepórter do EM OFF

No último dia 19 (quarta-feira), o MC Gui comemorou 23 anos e fez uma verdadeira festa de arromba. Com aglomeração, todos estavam sem máscara festejando, com direito a beijos e abraços, um verdadeiro para isso para o coronavírus que já matou mais 440 mil pessoas no Brasil.

O cantor não estava postando nada da festa, mas seus convidados rechearam os stories do Instagram mostrando todos os detalhes. Em um lugar fechado, teve bandas de música e grande decoração. Uma das personalidades presente foi a influenciadora digital Lara Silva.

Internautas estão criticando o cantor por fazer uma festa, ainda mais nessas proporções em meio a pandemia do Covid-19 no Brasil. Mesmo tendo vacina, apenas pouco mais 8% de pessoas já foram vacinadas, ainda temos muito o que percorrer para podermos aglomerar novamente e ficar sem usar máscara.

“Esses famosos esqueceram que existe uma PANDEMIA e que tem mais de 2000 mortes por dia”, disse Ana Laura no Instagram. Outra internauta Ana Karolina, disse: “Covid acabou e ninguém me contou”. Giu comentou: “Gente, como que vocês lançam isso como se fosse um comportamento normal? A gente tá em uma PANDEMIA”.

O cantor postou um vídeo nos stories do seu perfil no Instagram, um agradecimento a Deus por mais um ano de vida, mostrando uma paisagem ao nascer do Sol. Veja os vídeos e imagens abaixo do agradecimento de MC Gui e do festão:

Aglomeração na hora de cantar parabéns (Reprodução Instagram)
Amigo de MC Gui beija ele durante a festa (Reprodução MC Gui)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo