Fechar
HERÓI DO FUNK

VÍDEO: MC Pedrinho briga no palco com homem que atacou fã

MC Pedrinho foi elogiado nas redes sociais, após defender uma fã. Um homem tentou supostamente brigar com uma jovem durante sua apresentação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Pedrinho, funkeiro paulista, ganhou os holofotes após defender uma fã durante seu show. O músico aparece em um registro durante a sua apresentação dando a bronca em um homem, o rapaz supostamente teria partido para cima de uma jovem na plateia. Sem pensar duas vezes, o famoso colocou a menina para cima, no palco principal.

O perfil do Instagram Subcelebrities divulgou o ocorrido: “Imagina o seu ídolo te defender da forma que o MC Pedrinho defendeu essa fã? A usuária do aplicativo vizinho [TikTok] relatou um incidente que ocorreu durante o show do MC em sua cidade. Segundo ela, um rapaz estava a incomodando durante todo o tempo no show, a cercando e a apertando em diversos momentos. Até que em uma discussão, ela teria jogado bebida nele”.

“Em seguida, o rapaz revidou e despejou um copão em sua cabeça [da fã], além de ameaçá-la de agressão. O Pedrinho viu a movimentação secou a fã, deu uma baita bronca no rapaz e ainda a levou até o camarim. Que atitude bacana!”, finalizou a página Subcelebrities relatando o ocorrido. Muitos comentários elogiando a atitude do funkeiro foram publicados, entretanto, alguns usuários do Instagram não acreditaram na história mesmo com vídeo.

Clara Estérfane escreveu: “A fic já tá pronta né? (risos), debochando da situação. Karen Ambrósio também não perdeu a oportunidade de alfinetar a fã de MC Pedrinho: “E foi assim que eu e seu pai nos conhecemos filha. (risos) A fic dos sonhos”. Outros perfis enalteceram a atitude do cantor: “Fiquei fraca em vários idiomas!”, “Já tinha meu coração e agora me tem toda” e “Cara, o Pedrinho é perfeito! Queria ele pra mim” são algumas das mensagens positivas.

Continua após a publicidade

Pedrinho ficou famoso pelo sucesso ‘Dom Dom Dom’, já se envolveu em diversas confusões, quando menor o Ministério Público chegou a proibir suas músicas em território nacional pelo conteúdo explícito nas letras. Na música grava com MC Livinho, parte da composição dizia: “Se ajoelha, se prepara e faz um boquet* bom”, quando o hit foi lançado, o funkeiro tinha apenas 11 anos.

O show do artista que seria realizado em Fortaleza (CE) recebeu um pedido de cancelamento da Vara da Infância e da Juventude, solicitação do Ministério Público quando criança. Um promotor alegou que o funkeiro cantava música com teor erótico, pornográfico e com conotação sexual. Mesmo com a situação complicada para o seu lado ainda menor de idade, MC Pedrinho se revoltou e lançou ‘Faz a Posição’, confrontando a decisão das autoridades.

Suas últimas músicas trouxeram participações de MC Hariel, MC Léo da Baixada, MC Menor da VG, MC Livinho e do falecido MC Kevin. O Instagram oficial do cantor já possui selo de verificação e mais de 6 milhões de seguidores, em seu feed o famoso costuma exibir o corpo sarado em dia e mostrar as tatuagens. Sempre sensualizando, é bastante elogiado pelos fãs nos comentários.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: