Fechar
É TRETA

VÍDEO: MC Poze e Nego Di trocam farpas na internet: ‘Mula e otário’

O humorista e o funkeiro protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais, com direito a muitas ofensas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Poze e o humorista e ex-participante do BBB21 Nego Di protagonizaram momentos polêmicos na internet. Após responder à um seguidor que não conhecia o cantor, Poze foi às redes sociais e atacou o ex-brother, direcionando uma série de ofensas ao famoso. Ele chegou a dizer que Nego Di “mexeu com a pessoa errada”.

A briga começou quando Nego Di respondeu à um questionamento de um seguidor no Instagram, que perguntou o que ele achava de MC Poze. “O que eu vou achar [do MC Poze]? Não tenho que achar nada, não conheço. Ah, vai te f*der“, respondeu o humorista.

O funkeiro não deixou barato e rebateu a publicação de Nego Di, dizendo que o famoso já enviou uma DM para ele. Na mensagem, o humorista pedia que MC Poze divulgasse uma paródia feita por ele de uma música do funkeiro. “Você viu como é que é rapaziada? cheguei aqui em casa agora, e vem um mula desse daí, um mula cansada desse daí, um jaguncu f*dido, otário brabo, quem esse Nego seu c*ralho aí, porra nego Di. Quem é esse Nego Di?“, questionou Poze.

Ele continuou. “Eu que não te conheço como porr* nenhuma, é o que tava no Big Brother, foi cancelado né não é à toa, atitude de otário, c*zão, fanfarrão. Perguntaram pra ele quem é MC Poze ele ‘porr*, que que eu vou achar se eu nem conheço’, tu não me conhece não né filho da p*ta, porque que tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram? Antes de tu falar qualquer parada era pra, pelo menos, tu ter excluído, pra tu não ficar fraco na rede social valeu oh sua mula“.

Continua após a publicidade

O funkeiro, ainda revoltado, se exaltou ainda mais. “Já me chamou aqui na rede social, vim aqui tirei print, pra geral ver que tu é um otário. Mexeu foi com a pessoa errada, mexeu foi com o psicopata do funk“, disse, aos risos. “Vai ficar é f*dido. A partir de agora não é mais Nego Di não, é Inimigo da Graça“, completou Poze.

Nego Di voltou aos stories e comentou que apenas não conhece MC Poze pessoalmente e que ele não precisava ter se exaltado. “Todo um fiasco por causa disso. Um cara adulto. Cê não tem o que fazer nada não, que coisa feia“, disse, e ainda acusou o funkeiro de ter recebido por shows que ele não teria realizado.

Essa não foi a única polêmica envolvendo o nome de Nego Di. Nesta quinta-feira (20), o humorista e o apresentador Ale Oliveira também trocaram ofensas por meio dos stories do Instagram.

A treta começou quando Oliveira disse que estava chateado com Nego Di, que não teria ajudado na divulgação de um vídeo que ambos gravaram juntos. O humorista rebateu e disse que o apresentador não precisava ter falado isso nos stories, já que teria o seu contato pessoal.

Ambos começaram a se criticar mutuamente em suas respectivas contas. Oliveira disse que Nego Di sequer tinha uma carreira, enquanto o humorista respondeu dizendo que o apresentador estaria precisando de atenção e dinheiro, já que foi demitido do TNT Sports.

O ex-brother disse também que Oliveira teria passado por uma série de problemas matrimoniais, já que foi abandonado pela esposa após acusações de agressão da ex-mulher. Oliveira, por sua vez, disse que o humorista teria que provar o que estava falando.

Veja a treta entre MC Poze e Nego Di:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: