Fechar
Desabafou

VÍDEO: MC VK fazia orgia com MC Kevin há 7 anos

Amigo do cantor morto revelou que jamais faria nenhuma brincadeira com o amigo sobre Deolane chegar no quarto

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista concedia a Reinaldo Gottino para o “Domingo Espetacular” no último domingo (23), MC VK contou sua versão sobre o que aconteceu no dia do acidente que causou a morte de MC Kevin no dia 16 de maio. Ele contou que fazia orgias com Kevin há sete anos, tempo em que se conheciam.

Em trecho da entrevista, quando o amigo do músico é questionado sobre ele ter feito uma brincadeira com Kevin sobre Deolane estar chegando no quarto em que eles estavam com a acompanhante Bianca Domingues, ele afirma que nunca existiu:

“Nuca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não era a primeira vez. Conheço Kevin há sete anos, não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com o outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou”, disse o funkeiro na entrevista.

VK ainda revela que só percebeu o acidente na hora em que viu a mão do amigo escorregando da sacada, se desesperou e desceu. Ele não perguntou à Bianca o que aconteceu para que o músico caísse da varanda.

Confira a seguir o trecho onde MC VK diz que conhece Kevin há sete anos e em seguida, o vídeo da entrevista completa para o “Domingo Espetacular“:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo