Fechar
ATACADO!

VÍDEO: MC VK se pronuncia após receber ataques na internet

O cantor de funk declarou que, se pudesse, teria se jogado no lugar de MC Kevin

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor de funk MC VK usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (13), para fazer um desabafo com seus fãs. O músico declarou que têm recebido diversas acusações envolvendo a morte do amigo, MC Kevin, falecido no último dia 16 de maio no Rio de Janeiro.

O funkeiro morreu ao despencar do alto de um apartamento em um prédio de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No local, estavam presentes MC VK e um outro amigo de Kevin, além de uma acompanhante de luxo que atendia a Kevin no momento do incidente.

A mulher do funkeiro Kevin, a advogada Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo hotel do incidente e informações davam conta de que os amigos de Kevin brincaram com o músico dizendo que Deolane estava se aproximando, e que esse teria sido o motivo da queda do cantor, que estava tentando fugir da esposa.

Em uma recente entrevista ao podcast de Sérgio Malandro, Deolane Bezerra declarou que como advogada entende que o episódio foi homicídio:

“Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco. (…) Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina.”

“É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: ‘Está chapando? Vim só buscar uma seda’. Ele sabia como me manobrar (…). Uma hora a verdade aparece”, disse Deolane Bezerra.

Nessa terça-feira (13), MC VK se defendeu: “Poucas ideias pra vocês trutas. Quero que vocês se fod*m”. Em seguida, VK disse que tinha um vínculo muito forte com o amigo e negou que tenha o empurrado ou mesmo feito alguma brincadeira para prejudicar Kevin.

Em seguida VK contou que se tivesse a opção teria se jogado no lugar de Kevin: “Se tivesse como ajudar, eu tinha me jogado no lugar dele caralh*. Não vi!”. VK também disse que ele deve satisfação apenas a família de Kevin. “Se a pessoa não chora, vocês reclamam. Se a pessoa chora, a pessoa está fingindo”, declarou MC VK

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: