Fechar
eita

VÍDEO: Micael Borges aparece com a ‘barraca armada’ e empolga fãs

Ex-Rebelde dançou e atiçou fãs para divulgar sua nova música, "Finge"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator e cantor Micael Borges empolgou os fãs nas redes sociais depois de aparecer dançando em um vídeo no TikTok de uma maneira, digamos, bem a vontade. Na gravação, o ex-Rebelde rebola ao som de “Finge”, sua nova música de trabalho em parceria com o produtor RDD. O ex-contratado da Record TV gerou burburinho nas redes sociais.

No vídeo publicado no TikTok para divulgar seu novo trabalho musical, Micael Borges dança e rebola ao som do funk, porém, um detalhe chamou atenção dos fãs: ele parece estar sem cueca. A situação deixou seus seguidores atiçados. Alguns, fizeram comentários mais “fogosos”: “Queria tanto que vazasse um nudes dele“, comentou o internauta João Roberto, no Twitter.

“Finge”, colaboração com o produtor musical RDD, foi lançada na semana passada. Por meio do seu perfil no Instagram, Micael Borges falou um pouco mais sobre a novidade e pediu que os fãs compartilhem seus próprios vídeos dançando a nova música. “Ouça agora ‘FINGE’ no seu app de música. Já ensaia o TikTok, pq [sic] eu vou querer dançar também porraaaa ! Borá meter dança“, escreveu o cantor.

A canção é o trabalho mais recente de Micael Borges. De acordo o artista, a música aposta no pop, mas mescla o beat dos versos com timbres de brega funk e um explosivo pagode baiano no refrão, tudo isso com a “safadeza” do funk. “‘Finge’ é um som bem descontraído. Uma música bem diferente de tudo que eu já lancei. Ela é pegajosa, com swing bom para dançar”, disse o cantor.

Continua após a publicidade

Carreira

Micael Borges nasceu em 1988 e começou na carreira aos 5 anos, quando encenou sua primeira peça teatral. Chamou a atenção ao viver o personagem Caixa Baixa em “Cidade de Deus” (2003). Estreou em sua primeira novela “Caminhos do Coração”, da Record TV, em 2007. Dois anos depois, liderou o elenco de “Malhação”, sendo o primeiro protagonista negro do folhetim.

Foi em 2011, no entanto, que ele interpretou seu papel de maior destaque. Ele viveu Pedro, um dos protagonistas da novela “Rebelde”, da Record TV. Na produção, além de atuar, Micael Borges também cantava e, assim, passou a participar da turnê de shows da banda por todo o Brasil. Com o fim do grupo, em 2013, ele seguiu investindo em sua carreira solo.

Em 2018, o ator e cantor encerrou sua parceria com a estrela Anitta. A famosa tinha assumido como empresária de Micael Borges um ano antes. Segundo o jornal carioca Extra, a ligação profissional entre os dois chegou ao fim de forma pacífica. De acordo com fontes ouvidas pelo jornal, o ex-Rebelde não teve o “comprometimento” esperado pela “Girl From Rio”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: