Fechar
VITORIOSA

VÍDEO: Mileide Mihaile se emociona com a mãe em última quimioterapia

Mileide Mihaile mostrou a mãe Doralice Santos, que atualmente enfrenta um câncer de útero, em seu último dia de quimioterapia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, ex-peoa e ex-mulher de Wesley Safadão, compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira (16) um vídeo emocionante da mãe. No registro, Doralice Santos aparece deixando um recado para a maranhense, bastante emocionada. Durante o confinamento a empresária sentiu algo diferente e não fazia ideia sobre o câncer no útero que a familiar enfrente. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, puderam assistir de perto a famosa bastante abalada e chorando muito em ‘A Fazenda 13’.

Por meio dos Stories no Instagram, Mileide Mihaile divulgou Doralice, agradecendo os médicos e animada em seu último dia de quimioterapia: “Hoje estou aqui feliz da vida, na minha última quimioterapia. Graças ao meu bom Deus! Vamos realizar daqui há dez minutinhos. Está maravilhoso e está muito bem! Jesus Cristo devolveu a minha saúde através destes médicos maravilhosos, aqui deste hospital. Graças ao meu bom Deus! Obrigado Jesus!”.

Quando saiu de ‘A Fazenda 13’, a Record em medida de proteção, tentou blindar Mileide Mihaile de descobrir o câncer no útero da mãe. Mesmo com tantas medidas, a peoa soube e se manifestou, deixando um aviso para os internautas na última segunda-feira (13): “Pra atualizar vocês sobre a saúde da minha mãe, está tudo bem. Inclusive, agora, neste exato momento, ela está fazendo fisioterapia. Está tudo sob controle, porque o Senhor é muito maior, viu?”.

Outra descoberta de Mileide, foi a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Mihaile homenageou a artista e ficou bem triste com a notícia: “Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça. Os meus pêsames para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito! É uma pena isso tudo que aconteceu. Aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé! Deus está confortando nossos corações”.

Continua após a publicidade

O primeiro encontro com o pequeno Yhudy Lima, filho fruto da relação com Wesley Safadão, Mileide Mihaile abriu o coração e falou sobre um medo dentro da competição milionária: “Gente, acho que meu pior momento foi quando eu senti muito medo do meu filho não estar se orgulhando de mim, dele estar sofrendo alguma retaliação de tudo que estava acontecendo ou sendo dito. Então, acho que esse foi um dos meus piores momentos, daquelas acusações da Solange que não tem nada a ver com nada”.

Respondendo os fãs engajados, Mileide Mihaile deixou os seguidores bem eufóricos. Segundo a maranhense, toparia participar de um novo reality, após ficar isolada no confinamento da Record: “Gostei sabe gente, gostei. Talvez eu participaria. Eu estou bem contente e bem feliz. Vai que surge um convite bem especial, pode ser que vocês me vejam em outro reality”.

Na reta final deixou o jogo com 32,38% dos votos, perdendo a chance de se tornar a nova milionária do pedaço. Mileide segue otimista na cura da mãe: “Eu também confio nele, que Ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe. Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família! Dizer que ela está bem, ela está já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente! De coração!”.