Fechar
Sem gravidade

Vídeo mostra acidente envolvendo a van do cantor Gusttavo Lima

Banda de Gusttavo Lima que estava em uma van, se envolveu em um acidente na Paraíba após show do cantor na manhã desta segunda-feira (20)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parte da banda de Gusttavo Lima, que estava viajando em uma van no Km 203 da BR-230 no município de Soledade na Paraíba, se envolveu em um acidente com um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (20). O veículo que levava os profissionais após um show do cantor sertanejo, capotou e saiu da estrada. Locais ajudaram os acidentados a serem retirados dos veículos.

As primeiras informações são de que não houve gravidade e todos os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. Gusttavo Lima havia feito um show na cidade de São Bento, no sertão paraibano. A assessoria do cantor confirmou o acidente, mas ainda não divulgou nota com a real situação da equipe.

O cantor não estava na van no momento do acidente. Equipes da SAMU foram chamadas ao local para efetuar o resgate dos feridos, em seguida, foram levados para o Hospital de Ermergência e Trauma de Campina Grande, em seguida quatro passageiros foram liberados. Uma das vítimas precisou fazer uma drenagem no abdômen e se encontra em observação, mas possui o estado de saúde estável.

Uma pessoa que testemunhou o acidente, relatou em entrevista para afiliada local do SBT, que o Fiat Uno Mille que se envolveu no acidente com a van, transitava no sentido contrário da pista e por pouco não colidiu de forma frontal com o veículo onde estava a banda de Gustavvo Lima. Isso porque o motorista da van conseguiu fazer um desvio.

Continua após a publicidade

Mesmo coma tentativa do motorista, o pneu do Uno Mille encostou na van, ocasionando o capotamento na pista. O condutor do carro de passeio não permaneceu no local, mas a Polícia Rodoviária Federal encontrou documentos no veículo, no entanto, não divulgou a identidade do homem, que é um idoso.

Polêmica envolvendo bicheiro

Uma recente polêmica colocou o nome de Gusttavo Lima e de outros artistas nos assuntos mais falados na internet. O motivo foi uma festa que aconteceu em maio deste ano, comandada por ele e que recebeu 500 pessoas para o aniversário de um bicheiro famoso no Copacabana Palace em meio à pandemia do coronavírus.

Todos os salões do Copacabana Palace foram fechados no dia 14 de maio para receber a festa em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. As filas sem nenhuma medida de segurança para evitar a contaminação pelo coronavírus já mostravam que ali iria acontecer um grande evento.

Os convidados em trajes black tie já aglomeravam antes mesmo de entrar no Copacabana Palace. Apesar disso, os convidados receberam máscaras assim que chegavam na portaria. A entrada teve de ser feita pelos fundos do hotel para evitar curiosos. Além de Gusttavo Lima, Mumuzinho foi um dos famosos clicados na porta do local.

Adilson, o aniversariante, é empresário da construção civil, presidente do Clube Atlético Barra da Tijuca e tio do bicheiro Hélio de Oliveira, o Helinho de Oliveira, presidente da Acadêmicos da Grande Rio, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. Ele também é investidor da carreira do funkeiro Kevin O Chris.

Ele já foi investigado por envolvimento em jogo do bicho e no ramo de máquinas caça-níquéis. Ele chegou a ser considerado braço direito do bicheiro Jaime Garcia Dias. A Polícia Federal chegou a apreender na casa de Adilson, R$ 3,9 milhões e 2.950 euros além de outros itens e armas após operação de busca e apreensão.