Fechar
ACIDENTE ÁEREO

Vídeo mostra equipe de resgate tentando entrar no avião de Marília Mendonça

Vídeo mostra momento da chegada dos bombeiros no avião de Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um vídeo gravado pelo Corpo dos Bombeiros e divulgado pelo Portal R7 nessa seguda-feira (8), mostra o momento da chegada da equipe de resgate que tentava entrar no avião que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (5). Nas imagens, é possível ouvir um dos agentes dizendo que via um antebraço de um dos passageiros que parecia estar com vida, se mexendo e tremendo muito. 

“Dá para ver o braço, só o antebraço”, diz um dos agentes quando perguntado se conseguia ver alguma das vítimas. Após isso, o bombeiro parece perguntar se a pessoa a qual ele tinha acabado de relatar ter visto apresentava sinais vitais: “Tá com sentido?” parece perguntar o bombeiro.  “A princípio sim, [a vítima] tá tremendo, tremendo muito”, relatou. 

Ainda de acordo com informações do portal de notícias, mesmo com os relatos dos agentes de resgate, é necessário que se espere o laudo oficial da perícia para comprovar se algum dos passageiros que estavam a bordo da aeronave ainda estavam com vida quando o avião de pequeno porte se chocou com a cachoeira, onde caiu. 

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde da última sexta-feira (5) O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.     

Continua após a publicidade

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”. 

Murilo Huff se emociona ao falar de Marília Mendonça: 

O pai do filho da cantora Marília Mendonça, o músico Murilo Huff, deu entrevista ao Fantástico nesse domingo (7), e se emocionou ao relembrar a sua ex-companheira. A repórter Ana Carolina Raimundi começou perguntando como se encontrava o pequeno Léo, filho de 1 ano de Murilo Huff e Marília Mendonça: “O Leo ta bem graças à Deus! Agora ele está com a mãe dela. Graças à Deus ele é muito pequenininho ainda para entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai”

Pouco tempo depois, o sertanejo interrompeu sua fala ao se emocionar. “Ele vai sentir falta dela, pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir”, prosseguiu o ex de Marília Mendonça ainda bastante comovido. 

“É muito estranho eu não sei explicar, a gente tem uns lapsos assim, que parece que está tudo ok. Aí lembra alguma coisa, e é muito confuso ainda. Foi muito de surpresa, acho que está todo mundo assim”, prosseguiu. A repórter da Globo perguntou logo em seguida, sobre a relação de amizade que os dois demonstravam ter nas redes sociais, mesmo que recém separados: 

“Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação sempre foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito assim, que a gente precisou se afastar como casal, a gente se respeitou demais. Nunca paramos de se falar [sic], principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai”, contou. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff