Fechar
Como assim?

VÍDEO: Nego do Borel come dinheiro em festa animada em Miami

Nego do Borel estava se divertindo tanto que comeu uma nota de dólar. Tomou até um líquido para ajudar a descer o papel

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nego do Borel parece que está muito feliz no passeio que está dando em Miami, nos Estados Unidos. O cantor tem postado vários vídeos nos stories do seu perfil no Instagram, participando de festas e saindo com lindas garotas norte-americanas. Um amigo dele postou um vídeo do cantor em uma das festas comendo dinheiro.

Na ocasião, o funkeiro dobra uma nota de dólar, coloca tudo dentro da boca e, em seguida, bebe um líquido para ajudar a engolir o papel. Logo depois, ele dá um sorriso com um Grillz nos dentes, uma espécie de dentadura cravejada de pedras preciosas ou ouro.

O cantor está passando uma temporada nos Estados Unidos e está aproveitando, já que lá a pandemia está controlada e as pessoas já podem andar sem máscara e participar de grandes festas e shows.

Nego do Borel não sabe falar inglês muito bem e em alguns dos vídeos que postou, tenta desenrolar o assunto com uma loira de olhos claros. Ela, no entanto, não entende muito bem o que ele fala e vice versa.

Continua após a publicidade

Enquanto filma a moça, percebe-se que ela se incomoda e pergunta “O que foi”. Ele tenta continuar uma conversa filmando a parte superior do corpo da jovem.

Recentemente, o funkeiro esteve envolto em uma polêmica com a ex-noiva Duda Reis, que o acusou de abuso e estupro. Nego do Borel negou todas as acusações.

Veja a seguir o vídeo em que ele come dinheiro em uma casa noturna:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: